Mostrar mensagens com a etiqueta estádio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta estádio. Mostrar todas as mensagens

06 janeiro 2011

5 milhões é possível? (corrigido)

É o desafio que se coloca aos adeptos leoninos que têm andado afastados do seu lindo Estádio José Alvalade.

Será que vão perder a oportunidade de bater o record de espectadores neste magnífico cenário? Será que um jogo entre Sporting e Sp. de Braga não excita suficientemente os sócios e simpatizantes de ambos os clubes? Pela minha parte e face à promessa do jogo inaugural do Ano de 2011, creio que é desta que a equipa vai mostrar que vale a pena tirar o pessoal de casa para os "incentivar" a mostrar "aquele" futebol que eles sabem mas não têm querido mostrar à gente.

PS - Obrigada ao anónimo que me deixou a informação correcta nos comentários.

14 julho 2009

Alvalade abre portas

O treino do plantel leonino agendado para quarta-feira, dia 15 de Julho, vai ter lugar no Estádio José Alvalade, a partir das 9.30 horas, e poderá ser presenciado pelos sócios e adeptos do clube.

Os interessados em assistir, in loco, à sessão de trabalho ministrada por Paulo Bento deverão dirigir-se ao Hall VIP de Alvalade, que dá acesso à bancada central poente.

Para quem detesta o defeso do futebol, esta é uma boa oportunidade para rever os seus ídolos e, acima de tudo, entrar naquele lindo estádio para mitigar saudades.

21 fevereiro 2009

Hoje há derby!!!!

Sem comentários...
só quero ver o nosso estádio assim, bandeiras ao vento!Cânticos Olas Gritos Goooooooolo!!! PAAALMAS Goooooooolo!!! PAAALMAS Goooooooolo!!! PAAALMAS

SPOOOOORRRRRTING!!!! SPOOOOORRRRRTING!!!! SPOOOOORRRRRTING!!!!

Nota: As camisolas amarelas da OLA é para apresentar uma "aparente" neutralidade.

09 fevereiro 2009

Amor não correspondido

Já que os jogadores do nosso clube não quiseram, ou não puderam, dar-nos a prenda mais desejada para o Dia dos Namorados, insistimos em colocar aqui, agora que o nosso blogue adquiriu um novo visual, mais consentâneo com o equipamento alternativo da equipa de futebol, um banner bem lindinho quer pela imagem do estádio quer pelo coração a sobrevoar esse estádio.

É o que representa o nosso grande AMOR pelo clube que nem sempre é correspondido. Que decepção!!!!

Pensem bem, as próximas jornadas são boas oportunidades para dar a volta à situação. Está nas vossas mãos. Ou antes... está nos vossos pés e nas vossas cabeças.

09 agosto 2008

Jogos Olímpicos 2008 - Locais de Competição

Estádio Olímpico de Shenyang
Capacidade: 60 mil espectadores
Modalidades: futebol
Inauguração: 28/06/2007

Ginásio Olímpico de Basquete - Arena Wukesong
Capacidade: 18 mil espectadores
Modalidades: basquetebol
Inauguração: 11/01/2008

Cubo D'Água - Centro Aquático
Capacidade: 17 mil espectadores
Modalidades: natação, natação sincronizada, salto ornamental
Inauguração: 28/01/2008

Ginásio da Universidade de Pequim
Capacidade: 8 mil espectadores
Modalidades: ténis de mesa
Inauguração: 09/12/2007
Apenas para ver... sem comentários...!!!

06 agosto 2008

Alvalade XXI está de parabéns

Faz hoje, dia 6 de Agosto, 5 aninhos que o Estádio José Alvalade, versão século XXI, foi inaugurado com pompa e circunstância.

Para recordar um dos eventos ali registados e que encheram o estádio de público e forte emoção, aqui fica um vídeo para recordar.