19 novembro 2010

Assim não se ganham campeonatos

A última edição do Record noticiava a existência de Mais leões com mercado, nomeadamente Rui Patrício, João Pereira e Carriço, já para não falar de Yannick Djaló.
Custa a aceitar que uma equipa que este ano, no seguimento da má temporada passada, vem fazendo uma triste e apagada figura ao perder jogo sim, jogo não e empatar os outros, como pode ter quase todos os jogadores formados ou não na Academia à venda?

Pois... já percebemos. Através do último jogo da Selecção Lusa com a Selecção irmã da Ibéria, os jogadores que se esforçaram e deram que falar numa vitória histórica, ou foram formados na Academia ou jogaram ou ainda jogam no tal clube que este ano não consegue chegar ao 3º lugar da classificação.
Dá que pensar... a ânsia dos Agentes em apostar na sua saída de Portugal a qualquer preço para rapidamente valorizarem os seus agenciados e os negociarem noutros mercados ou mesmo para os trazerem de volta agora bem inflaccionados.
Assim não há equipa formadora que aguente e muito menos que possa aspirar a ganhar mais alguma vez um CAMPEONATO. Se ao menos o seu valor desse para pagar as dívidas!!!!!

foto retirada do Google Images

6 comentários:

  1. Patrício, João Pereira e Carriço é para manter. Djaló é para dispensar porque não tem qualidade para o Sporting e qualquer proposta acima de 5 milhões de euros é um grande negócio. Mas o núcleo duro é para continuar, a estabilidade traz campeonatos!

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  2. Amiga, acho que o verde está a ficar amarelo...só nos resta o da esperança!

    Beijinhos ilones.

    ResponderEliminar
  3. Isto é muito dificil...
    Alguns deviam ser vendidos porque não valem nada. Mas muito dificilmente se encontra alguém que os queira comprar.
    Djaló? Já. Agora. Siga.
    Os bons e que tem mercado, fazem-nos falta mas também são os únicos que temos para vender... e para pagar as contas, tentando da falência...
    isto não é um dilema, é uma trilema.

    SL

    ResponderEliminar
  4. O nosso clube precisava de ser gerido por alguém... estrangeiro. Estou farta de patrões. Quero um GESTOR.

    Vamos nessa?

    SL e rujamos com força para que os "piquenos" percebam que nós acreditamos neles.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.