04 junho 2010

Esforço mental e físico...

O diretor de futebol do Sporting, Costinha, revelou esta quarta-feira que as novas obrigações e responsabilidades que assumiu lhe exigem, por vezes, "um esforço mental e físico maiores do que quando era jogador".
Costinha vai mais longe e afirma que não se queixa: "Posso dizer que me está a dar imenso prazer, mais ainda por estar a trabalhar para o meu clube do coração".
O novo "homem-forte" do futebol "leonino" lamenta nunca ter podido representar o Sporting ao longo da sua carreira de futebolista, ele que se autoproclama "um sportinguista ferrenho": "Infelizmente, nunca representei o meu clube, mas tenho o maior orgulho de poder trabalhar nesta grande instituição e ajudar a construir uma equipa campeã num futuro próximo".


Estas declarações foram feitas à Lusa e podem ser lidas no Record.

Estou certa que estas palavras calaram fundo no coração de todos os Sportinguistas numa altura em que as notícias sobre o Sporting são recorrentes e, ora temos gente que está prestes a assinar contrato com o nosso clube ora, no dia seguinte, quando essa gente é mesmo de qualidade, já está com o FCP na corrida para o contratar por melhor preço. Assim sendo, esperamos sinceramente que o trabalho exaustivo a que se está a sujeitar Costinha, venha a dar frutos convincentes na hora do "vamos ver!"


Felizmente a Selecção Nacional parte amanhã para a África do Sul e muito brevemente vamos ter jogos com que nos entreter. Caso contrário... iríamos morrer de tédio com o que se vai dizendo sobre o nosso querido clube.


Sabendo que Naide Gomes está de regresso ao convívio com as melhores atletas mundiais, em Oslo, no terceiro meeting da Liga Diamante da IAAF e o primeiro a integrar o salto em comprimento feminino, fazemos votos de que tudo lhe corra de feição e que esta competição seja bem produtiva.

Foto desviada d'abola.pt

4 comentários:

  1. Vamos ter confiança (e esperança...) no esforço do Costinha!
    E vamos torcer pela grande NAIDE GOMES!

    ResponderEliminar
  2. As intenções leoninas para a época que se avizinha, não me causam espanto.
    Enquanto intenções.
    O grande problema, na minha perspectiva, tem dois nomes: Bettencourt e Costinha.
    E como se sabe estes dois senhores nem jogam. Dentro das quatro linhas. Mas jogam muito mal fora delas.

    Era ou não suposto que um clube que pretende arrumar a sua casa quanto antes, já se movimentasse nesse sentido?
    Mas não. Os aparentes movimentos são, por enquanto, "bluff".
    E o Sporting precisa mais do que isso.

    Dispam os Armanis e vão à luta, a sério.
    Costinha é mais uma carta fora do baralho.

    Sobre Naide Gomes não preciso dizer nada. Ela não necessita. Tem classe mais que suficiente para lutar. Até à exaustão.
    E vai fazê-lo.

    ResponderEliminar
  3. terezinh

    Ainda bem que tens confiança no Costinha. Eu ainda não tenho motivos para tal. Estou ansiosa para testar o seu papel a sério. O que vi até agora não dá... para nada!

    A Naide Gomes ficou uma vez mais com o 2º lugar. Depois de já ter voado 7,12 mt soube a pouco.

    ResponderEliminar
  4. Observador

    Já nem sei o que te diga.
    Não quero parecer negativa, sendo-o por aquilo que já deixei respondido à minha amiga leoa terezinha.

    O facto é que acabámos a temporada transacta tão deprimidios que gostaria de desfrutar de uma certa paz durante o defeso mas... acredita, não está a ser nada fácil até por tudo o que se lê "nas entrelinhas" da imprensa desportiva está a lever-nos a nova depressão.

    Que mal fizémos nós (adeptos leoninos) para merecer um tal castigo? Confrontámos o Deus/Pai FSF? ou o Filho JEB? Ou isto já vem do tempo do "Espírito Santo"?

    Bom FdS

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.