20 junho 2010

Campeõõõõees...

Campeõõõõees...
Nós somos Campeões!
Não foi de facto no futebol mas sim em Futsal.


O Sporting sagrou-se hoje campeão nacional de futsal, ao vencer por 5-3 na casa do rival de sempre Benfica e terminar a final do campeonato, disputada à melhor de cinco jogos, com uma vantagem de 3-1.
Soube bem recuperar o título que nos fugia há três épocas consecutivas para o Benfica (seja em que modalidade for é sempre bom vencê-los).
A intensidade com que se jogaram as 4 partidas necessárias para ganhar o título foram bem demonstrativas do êxito que esta modalidade está a ter junto dos adeptos que aumentam de número a cada ano que passa.
Com este título o Sporting alcança a nona Taça nesta modalidade.


Parabéns ao Futsal leonino, seu Técnico e todos os bravos jogadores!



Não tendo dado o destaque, ontem, como mereciam, fica também aqui o registo do feito dos nossos leõezinhos que ontem, frente ao FCP, ganharam por 1-0.
O Sporting sagrou-se assim campeão nacional em futebol de juniores pela terceira vez consecutiva - feito nunca antes alcançado pelos jovens verdes e brancos.

Parabéns miúdos!

Num ano em que tudo nos correu mal em futebol de séniores, estas são... boas notícias para os melhores adeptos do mundo!

4 comentários:

  1. Depois de ter visto o jogo de ontem dos júniores, dei um salto ao Alvaláxia para acompanhar o futsal e ver o prolongamento.

    Já hoje quando liguei a TV, apanhei a confusão instalada devido à expulsão do Ricardinho e o exemplo de como se comportam aqueles animais.

    Campeões em futsal e júniores, que grande fim de semana leonino!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela merecida vitória.

    Lamento as cenas ocorridas nas bancadas.
    O movimento destruidor já chegou ao futsal.

    ResponderEliminar
  3. Amigos,

    Esta foi uma vitória sofrida mas merecida.
    Os lamentáveis acontecimentos só se verificam porque a rivalidade entre estas duas equipas exacerbam-se sempre que está em causa um título nacional.

    Agora a hora é de Selecção.
    Gostei das alterações à equipa e espero que resultem para não precisarmos de Portugueses de 2ª para passarmos à fase seguinte.

    Até loooogo!!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.