11 novembro 2009

Para quando o fumo branco?

Segundo a Bola o futuro chefe da equipa técnica leonina está contratado, mas José Eduardo Bettencourt espera pelo melhor momento para anunciá-lo. É português e conhece bem o Sporting.

De facto parece, pelo sorriso do Presidente, que os dias de pesadelo ficaram para trás. Até se avança que a escolha recaiu num português, experiente, com conhecimento profundo do futebol português e, sobretudo, do Sporting - aqui, podem riscar-se os nomes de Manuel José, Manuel Machado, José Peseiro ou Augusto Inácio.

Arriscaríamos a dizer que o seu nome não se encontra entre os quatro acima mencionados mas vamos, certamente, manter as expectativas ao rubro até que em Alvalade, finalmente, surja o tão desejado fumo branco para que o verde esperança, tão desejado pela família Sportinguista, possa começar a renascer das cinzas. Uma coisa tenho a certeza... vai ser difícil agradar a Gregos e a Troianos!

13 comentários:

  1. Battencourt diz que o Clube já tem treinador.
    E pouco mais se sabe em relação a esta matéria, a não ser que o próximo treinador será português, experiente, com conhecimento profundo do futebol português e, sobretudo, do Sporting - aqui, podem riscar-se os nomes de Manuel José, Manuel Machado, José Peseiro ou Augusto Inácio.

    Quem será afinal?

    ResponderEliminar
  2. Será que estás tão ansioso como eu?
    Não acredito mas um pouco de solidariedade não faz mal a ninguém.

    Vamos continuar à espera e cheira-me que não vai demorar muito. É só uma questão do Treinador que vem ter tempo de avisar a entidade empregadora para o substituir.

    Vai uma aposta que é o André Villas-Boas!

    Falta pouco...

    ResponderEliminar
  3. amiga...
    Estar sempre de bom humor é a indicação perfeita para se realizar as maiores e melhores aquisições, principalmente quando este estado de espírito, de uma maneira ou de outra, pode interferir no bom funcionamento e nas boas relações entre as pessoas, sabendo-se que um mal-estar pode colocar em risco toda uma iniciativa, pois a maioria das más decisões é tomada quando se está de mau humor.
    beijos...

    ResponderEliminar
  4. Já li noutro sítio que o nome apontado é José Pekerman, antigo seleccionador argentino...

    ResponderEliminar
  5. Está, de facto, consumada a intenção de contratar André Vilas Boas. Mas ainda não estão reunidas todas as condições que permitam oficializar a ligação nas próximas horas, até porque ainda faltará o sim definitivo do ainda treinador da Académica.

    Se bem me lembro, uma das ideias de Bettencourt era a de que o futuro treinador conhecesse bem o Clube.
    O que não é o caso de Vilas Boas.

    ResponderEliminar
  6. André Villas Boas mostra-se prudente quando confrontado com o seu ingresso no Sporting, mas sempre vai dizendo que se sente «lisonjeado» com o interesse leonino nos seus serviços. No entanto, diz que não falou com ninguém.

    ResponderEliminar
  7. Tudo indica que Bettencourt tem que procurar noutras paragens.

    A Académica não liberta André Vilas Boas e o treinador respeita a decisão do Clube.

    Mantenho o telemóvel ligado, não vá o caso de me convidarem...
    :)

    ResponderEliminar
  8. O que vale é que eu espero que o Presidente tivesse aprendido com a escassez de planos de Paulo Bento que só usava a táctica do losango e nunca tinha um plano B...

    Continuo à espera de FUMO BRANCO.

    ResponderEliminar
  9. Quando será que isto tudo acaba...

    Quo Vadis Sporting!!!

    ResponderEliminar
  10. Treinador barato, procura-se...

    ResponderEliminar
  11. Ainda não houve contactos mas ex-seleccionador da Turquia estará na mira do leão.
    A queda da hipótese de André Villas Boas assumir o cargo de treinador do Sporting obriga o leão a avançar para um plano B e na linha da frente para suceder a Paulo Bento no comando da equipa técnica sportinguista deverá estar Fatih Terim, 56 anos, ex-seleccionador da Turquia e que passou, entre outros clubes, por Galatasaray, Fiorentina e AC Milan

    ResponderEliminar
  12. Carlos Carvalhal é o novo treinador do SCP.

    ResponderEliminar
  13. Esqueci-me de dizer que Jorge Costa, actual treinador do Olhanense e ex jogador do F C Porto, timha dado "o nega" a J M Bettencourt.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.