Depois de reclamar, estrebuchar, mal-baratar, mal-dizer e tudo o mais que lhe queiram chamar, a hora agora é... de União.
Comentários sobre a contratação do novo Treinador do Sporting já foram feitos no post anterior e por mim... "that's enough!".Se alguma coisa valeu ter apelado à mudança foi ela finalmente se ter concretizado. Devemos isso a Paulo Bento e como tal volto a agradecer-lhe - Muito Obrigada!
Agora se estas eram as mudanças exigíveis não saberei dizer até porque, a questão financeira não foi alterada com esta pedrada no charco mas, que ela provocou ondas que repercutiram na Área Desportiva que rege o futebol leonino, lá isso provocou.
Vamos então esperar que abale também o marasmo em que se encontra o plantel leonino ao ponto de lhe devolver a qualidade futebolística que os adeptos tanto gostam e que os poderá/deverá fazer regressar ao Estádio de Alvalade, com a alegria transbordante que possa, contagiar os jogadores que tão necessitados estão de confiança, descontracção e afirmação.
Carlos Carvalhal vai ter, certamente, direito ao período de "estado de graça" que qualquer recém-chegado sempre tem. Irá escolher novos colaboradores, integrar-se no seio do plantel e fazer a introdução de medidas que personalizem a equipa com a sua assinatura.
Pela parte que me toca...
Vou analisar...
Vou acreditar...
Pelo amor que tenho ao meu clube.
FORÇA!
SPOOOORRRRTING!
SPOOOORRRRTING!
Tite
ResponderEliminare temos que sorrir Juntas no estádio de Alvalade...
O meu livro está quase a sair...
beijos
José Lima, até agora técnico da equipa de Juniores do Sporting, Vítor Silvestre, Paulo Sampaio e João Mário são a equipa técnica que trabalhará com Carlos Carvalhal a partir de amanhã na Academia de Alcochete, onde aliás o técnico dormirá na noite desta Segunda Feira.
ResponderEliminarTITE
ResponderEliminarObrigada por estare comigo num dia em que tenho sempre medo...
o bloco operatório assusta sempre mas...já passe por lá 31 vezes...
E entretanto força para o Carvalhal...
beijos
Lili,
ResponderEliminarA tua força interior é tão grande e vencedora como a força e determinação duma LEOA.
Não é qualquer bloco operatório que te vai derrubar.
FORÇA LEOA!
PS - Percebe-se pela tua poesia.
Obrigada pela visita e por suas palavras carinhosas para com o meu trabalho. Diz ai, os flamboyants não são lindíssimos.
ResponderEliminarUma bela escultura feita por Deus.
saudações Florestais !
Silva amiga,
ResponderEliminarDepois de ver o teu conto sobre as Flamboyants fiquei com pena que essas maravilhosas árvores, também chamadas flor-do-paraíso, não existam, por falta de condições climáticas, aqui em Portugal.
Teria certamente uma no meu jardim.
Amiga se não se identifica com a minha costela fanática de futebol, tem alternativa de me visitar aqui:
http://taobomseravo.blogspot.com/
Um abração