15 novembro 2009

Benefício da dúvida

Foto roubada d'aqui
Já há fumo "verde" em Alvalade. Pelo menos o registo de um novo treinador já foi comunicado à CMVM. O eleito foi agora - Carlos Carvalhal.

Não me vou alongar em considerações uma vez que pouco haverá a comentar. Na sequência do muito que critiquei o rumo da vida do nosso clube nos últimos tempos, sinto que não se prevêem grandes mudanças para melhor, apenas nomes e estatutos, ou seja Carlos Carvalhal, Sá Pinto, Salema Garção e Nobre Guedes.

Como não quero, porém, que me acusem de intransigente, vou dar o benefício da dúvida a todas as caras novas e, mais ainda, a José Eduardo Bettencourt, o responsável máximo pela gestão do Sporting. Cabe-lhe a ele, em última instância, como Presidente do clube, responder pela manutenção do status-quo apesar da mudança de caras.

SINCERAMENTE... DESEJO-LHES SORTE. A SORTE DELES SERÁ A NOSSA. SERÁ A SORTE DO NOSSO SPORTING!

8 comentários:

  1. Sejamos pacientes por favor!!!
    Porque é que todos achavam o AVB tão bom?
    Ele é treinador há 4 jornadas...
    Porque é que CC tem que ser mau?
    Jorge Jesus não era muito diferente dele quando chegou ao benfica, vai ver o currículo dos dois e vais ver que tem muitas semelhanças masd CC conseguiu chegar a um grande alguns anos antes de Jesus. Já é algo em que está em vantagem...pelo menos vendo as coisas assim sou positiva e dou uma oportunidade!!

    ResponderEliminar
  2. Dina,

    O título do meu post diz:

    benefício da dúvida

    E isso que vou dar a JEB.

    Se até ao final da época não se virem melhorias então não teremos que correr com Carlos Carvalhal mas com quem insiste em matar/fazer o funeral do nosso Sporting.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Se andares pelo blogosfera verde e branca 99,9% já o estão a enterrar ainda ele não começou,assim não vai ser fácil!!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho estado ligada no Facebook e bem vejo os comentários.

    Acontece que esta escolha só seria diferente se a Direcção desse condições ao Treinador. Como não acredito que ele dê mais condições ao Carvalhal do que ao Paulo Bento de quem JEB tanto gostava... não acredito que isto resulte.

    Cabe ao Carlos Carvalhal mostrar ao Paulo Bento e aos adeptos leoninos que se pode fazer omeletes sem ovos, coisa que eu não acredito mas... pode ser que ele seja realmente criativo e tenha jeito para levar os jogadores a praticar bom futebol. Já era um ganho substancial em relação ao Paulo Bento e até nem ficaríamos triste por ter que esperar por Dom Sebastião...

    daí o tal benefício da dúvida que falo no título.

    Rugidos de esperança

    ResponderEliminar
  5. Eu estou sentada a ver... mas depois de tanto que se tem dito do e escrito do Paulo Bento desde chulo a cabrão( foi assim que ele saiu do estádio de Alvalade foi esse o mimo dos adeptos) qualquer treinador é realmente melhor que ele.

    um rugido forte e vou esperar...

    ResponderEliminar
  6. Pessoalmente, penso que é a solução possível. Certamente não era este o treinador que os sportinguistas queriam. Mas se é Carvalhal o treinador do Sporting, temos todos que o apoiar.

    SL

    ResponderEliminar
  7. Tite

    Quem precisa de sorte é o teu Clube e não os nomes que referes.
    Vamos ter mais do mesmo.
    O verdadeiro problema tem nome. José Eduardo Bettencourt.
    Não se pode esquecer que Bettencourt segue a mesma linha de outros anteriores dirigentes que tanto poluíram o ambiente.

    ResponderEliminar
  8. Amigo Observador,

    Em 1º lugar:

    Parabéns pelo seu aniversário
    Que tenha um dia muito bem passado e continue com a sua atenção observadora sempre a bombar.

    Depois... é claro que a sorte é para o meu clube mas eu também deixei isso ficar claro. Ao desejar sorte a esta nova equipa que agora vai entrar ao serviço espero sinceramente que isso se reflicta na vida do meu Sporting.

    Nem vou falar em mais ninguém porque agora vão viver-se dias de Estado de Graça que sempre se dão aos recém-chegados.

    Para já a pedrada no charco foi dada. Resta reparar nas ondas causadas pela queda da mesma dentro do charco. Algumas já são visíveis, outras... vamos acreditar!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.