11 setembro 2009

Falta de solidariedade Sr. Presidente?


A SAD do Sporting, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), revelou a nova composição da Comissão Executiva. O presidente José Eduardo Bettencourt passa a ser responsável pelos pelouros de futebol, financeiro e comercial.

Para além da novidade de Bettencourt assumir directamente a pasta do futebol, destaque para a recolocação de Rita Figueira, vogal da SAD «leonina», agora responsável pelas áreas administrativa, jurídica, mercado e compliance. Pedro Mil-Homens, igualmente vogal, permanece com o pelouro da Academia.

O vice-presidente Miguel Ribeiro Teles e o vogal Pedro Baltazar mantêm as funções de administradores não executivos.

Pronto, estas foram as alterações. A seguir vieram as declarações bombásticas do dia pelo Sr. Presidente, agora responsável por mais um pelouro - o futebol:

  1. «Não temos solidariedade nos órgãos internos»
  2. Bettencourt "exortou os sportinguistas" a desempenharem "um papel preponderante na vida do clube" e evitarem "maldizer as coisas do Sporting", como se este não fosse um "clube com história". A fechar a sua intervenção, Bettencourt referiu-se à necessidade de "ter ambição e assentar o clube numa rocha", uma vez que "se os problemas com que o clube se confronta "não forem resolvidos agora, dificilmente o serão de vez".
Então, para demonstrar que lhe damos o benefício da dúvida, até ao Natal não me ouvirá apontar defeitos à equipa de futebol, nem a quem a dirige.

Até lá, se tudo continuar na mesma o Sr. Presidente, prepare os ouvidos para tudo o que ficar acumulado nos nossos corações revoltados por tudo o que se anda a fazer a "um clube com história".

2 comentários:

  1. Estou contigo!
    Tréguas até ao Natal!!

    ResponderEliminar
  2. É o máximo que devemos admitir e é porque ele está com boas ideias para preparar uma linda festa de homenagem ao Iordanov.

    Vamos ver se essa malfadada homenagem serve também para os adeptos fazerem as pazes com o seu clube que tão mal se comportou nesta questão.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.