08 setembro 2009

Exigência... precisa-se


O presidente leonino - José Eduardo Bettencourt - acompanhou os primeiros minutos da sessão de trabalho do plantel Sportinguista, período durante o qual esteve à conversa com o técnico Paulo Bento. Os trabalhos voltaram, no entanto, a estar limitados devido à ausência de vários internacionais (Rui Patrício, Miguel Veloso, João Moutinho, Liedson, Matias Fernandez e Vukcevic), assim como dos ainda «tocados» Pereirinha (em tratamento) e Polga (treino condicionado no ginásio). Izmailov prossegue a recuperação pós – cirúrgica.

D'aqui e em tom provocador, pergunta-se: - a conversa era informal para fotógrafo ver, para certificar-se do grau de recuperação dos jogadores lesionados, para ver se equipa técnica e plantel se entendiam bem ou... para lançar algum ultimato?

Como disse era mais uma provocação, porque, por mim até prefiro que os jogadores ausentes treinem com os seus seleccionadores - cheira-me que estes são bem mais exigentes, quer o nacional quer os estrangeiros.

19 comentários:

  1. Pergunto apenas se a conversa era sobra futebol ou sobre as condições climatéricas.

    ResponderEliminar
  2. Este sr. Observador é mesmo uma pessoas cheia de piada!!!!!
    Então Tité, achas mesmo que o Carlos Queiroz é melhor treinador e mais exigente que o Paulo Bento ou também era uma piada?

    ResponderEliminar
  3. Ai que raiva!!!!!

    Porque não tens sentido de humor????
    E porque não lês tudo?

    Eu ando mesmo a precisar que me contem umas anedotas giras.

    Obrigada amigo Observador.

    Ando para aqui a tentar divertir-me e a Tina sempre com ar sisudo como o triste do Paulo Bento. Irra!!!

    ResponderEliminar
  4. O que me vale é que neste site

    http://www.sportingapoio.com/noticias/tv-do-sporting-agora-ainda-nao-jose-de-pina-para-www-sportingapoio-com/


    ainda leio coisas com sentido de humor escrito por Sportinguistas tão assanhados quanto eu ou mais.

    ResponderEliminar
  5. quer parceria?
    o meu blog: http://blogdopessoalparaopessoal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Dona Tina
    Já que não tem a coragem de se me dirigir directamente - o que lamento - digo-lhe que esta sua intervenção peca por descabida.

    Por mim está dispensada de se referir a mim e aos meus comentários.
    Como se costuma dizer, quem não gosta põe à beira do prato.

    E mais não digo.

    ResponderEliminar
  7. Ah!
    Convém mesmo ler TUDO e com olhos de ler.

    ResponderEliminar
  8. Observador, lá 'tás tu com esse feitiozinho da treta, pá!
    Claro que todos temos o direito de falar do qu'escreves e se não queres que falem de ti na 3ª pessoa, temos pena, não comentes que já não corres o risco de ser atropelado por ti próprio... :)

    Quanto ao post propriamente dito, pela imagem o JEB 'tá a dizer ao PB:
    - Eh pá, tu não me lixes, vê lá se fazes com que o Observador se cale! :P

    Para acabar, D. Tité quer piadas giras, quer? Então imagine um apito na boca do JEB na foto. Imaginou? Ok. Qual é a cor do apito? :)

    Desculpem se estou bem disposta, 'tá? eheheheh! :P

    ResponderEliminar
  9. Olá São,

    Que bom que estás por aqui com essa boa disposição.

    Se fores ao MaMaRiSo verás que é isso que ando a tentar fazer. Que as pessoas riam porque tudo o que nos rodeia é mau demais para nos alegrar.

    Ora qual a cor do apito do JEB? Deixa-me pensar para me dar um ar de inteligente... Preto para dar com a cor do colar que trás ao peito, e parecido com os dos árbitros que tantas dores de cabeça têm dado ao PB. Será?

    Agora vou ao blog da Pó de Estrela que tem algo para me fazer rir que é o que mais preciso neste momento.

    Fui!!!!!

    ResponderEliminar
  10. VIM DAR UM BEIJINHO

    VOU MELHORANDO

    A PROCURA



    Eu vou caminhando…
    Caminhando sem parar…
    Caminhando sem olhar para trás.

    O andar é longo e espaçado
    Porque não quero voltar…

    Quero ir – procurar a luz…
    Luz que me indique
    Um caminho melhor…
    Do que o que eu vou percorrendo…

    E procuro a verdade…
    E caminho para ela…
    E procuro a justiça…
    E tento abraçá-la…
    Mas vejo a fome…
    A guerra… e a dor…
    E continuo a caminhar…
    E a procurar…
    Na ânsia de encontrar…
    Um mundo melhor!...


    Lili Laranjo 8E VIVA O SPORTING)

    ResponderEliminar
  11. RUGIDO


    Rugido
    Rugido forte
    Rugido de Leão…
    Leão verde, castanho ou amarelo
    Animal…Rei…
    Rei da selva…
    Rei do Mundo…
    Fazes inveja…
    Fazes sofrer…
    Mas és o nosso símbolo…
    Símbolo nobre e corajoso…
    E por isso…
    Nós que sofremos contigo…
    Gostamos de ti…
    Quando ganhámos…
    E quando perdemos…
    E no perder…
    Ainda te queremos mais…
    Pois aí sentimos o carinho…
    De te confortar …
    De te pegar devagarinho…
    E dizer-te baixinho…
    Amanhã, vamos ganhar!...






    Lili Laranjo

    ResponderEliminar
  12. Espectacológica São

    Nunca sou atropelado por mim próprio.
    Podes crer.
    E nunca ninguém que não tenha o mínimo discernimento consegue criticar o que eu digo.

    Criticar é diferente de ter a mesma opinião.

    E tu, Espectacológica, vai ver se eu estou ali. Se estiver dá-me um beijo.
    ;)

    ResponderEliminar
  13. Ai que bom, que bom!!!!

    Estou a ver que estão quase a fazer as pazes.

    Continuo sentada "just in case..."

    ResponderEliminar
  14. As pazes, Tite?

    Mas alguma vez nós (eu e ela) estivemos zangados?
    Foi apenas um mal entendido.

    Alguém consegue zangar-se com a São?

    O mesmo não poderei dizer sobre outras pessoas.
    Fica descansada, Tite. Não me refiro a ti.

    ;)

    ResponderEliminar
  15. Eu sei, eu sei,

    Estavas a referir-te ao caso Maddie (ehehehe)

    Abraços

    ResponderEliminar
  16. Lili,

    Se quiseres ver o que já fiz com o teu Rugido visita o Leoa de novo.
    Obrigada por tudo.

    O outro poema é lindo mas estou a tentar sair de depressão nervosa não vou comentar.

    As tuas melhoras da mão.

    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Observador, eu se fosse a ti questionar-me-ia porque é que colocas tanta gente à borda do teu prato, mas se não estiveres para isso, questiona-te apenas porque é que tu cagas sentenças, que na tua opinião são as melhores sentenças e os outros nem as podem comentar.
    Sabes porque é que te atropelas a ti próprio? Porque esse teu ar superior, não passa de uma estrada de conceitos e preconceitos, sem rotundas, portagens e outras merdas que não me lembro agora.
    Podes chatear-te comigo à vontade, porque como tu bem sabes, eu não te ligo nenhuma!
    eheheh!

    (Espero que "cagar sentenças" e "outras merdas" não ofenda os demais...)

    ResponderEliminar
  18. Espectacológica

    Não pensei, de todo, que fosses tão longe.

    Quem não tem uma opinião própria é uma coisa amorfa. E isso eu nunca serei enquanto tiver o meu perfeito juízo.

    Pensei mesmo que as tuas escaramuças existenciais tivessem ficado algures entre a opinião e o nevoeiro.
    Mas não. Repisas, és mal intencionada e, assim sendo, dou definitivamente por concluído o meu "diálogo" contigo.

    Lamento mas NÃO QUERO ser tratado assim.

    Passa bem e boa sorte para as tuas "taras e manias".

    ResponderEliminar
  19. Não queres ser tratado assim, não te ponhas a jeito!
    Espero que a partir d'agora não te esqueças do rasto que deixas e principalmente que te lembres bem das pessoas com que tu te chateias!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.