04 dezembro 2008

Stojkovic em Saldo?


A Imprensa Desportiva faz hoje eco do interesse manifestado à SAD leonina, por vários clubes, sobre a possibilidade desta emprestar o guarda-redes sérvio. No entanto, a Direcção Sportinguista só deixará sair o jogador a título definitivo e, pelo menos, por valor igual ao que investiu nele.

Para mim já é mais do que evidente que o Sporting não vai voltar a contar com este guarda-redes e seria bom despachá-lo quanto antes para não se desvalorizar mais ainda. A indefinição é que não leva a lugar nenhum, nem para o jogador nem para o Sporting. É bom mesmo que se aproveite a abertura do mercado, em Janeiro, para se vender, nem que seja a preço de saldo.


Agora que a situação de Vukcevic parece estar resolvida (graças à capacidade de perdão do Paulo Bento ou à humildade do próprio em pedi-lo, sabe-se lá!), bom seria que este "vic" também fosse... à vida. Era menos uma despesa...

6 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário! Ser Sportinguista é realmente ser diferente! Saudações leoninas!

    ResponderEliminar
  2. Eu pessoalmente acho tanto o Vukcevic como o Stojkovic jogadores fenomenais! Mas sei que o Stojkovic já não tem nem motivação nem forma (muito tempo sem jogar), por isso acho natural a sua saída. Já o Vuk agrada-me muito nesta sua decisão (eu não percebi se ele voltou atrás no seu "aviso" ou simplesmente fez as pazes com o Bento), ele não só tem aquele "star power" que é necessário para a equipa, que precisa urgentemente de um médio que ponha as coisas a mexer, o resto é mais defensivo-passivo.

    Saudações leoninas!

    ResponderEliminar
  3. Quanto mais depressa ele sair do Sporting melhor para todos.
    Quanto ao Vuk...oxalá esteja resolvida a questão e o possamos ver uma vez mais fazer bons jogos e marcar muitos golos.

    ResponderEliminar
  4. Penso que neste momento é a melhor solução para ambas as partes. Para o jogador que quer naturalmente relançar a carreira e para o Sporting que procura pelo menos não perder dinheiro com o custo que teve na aquisição do ateleta, uma vez que já não vai rentabilizar o investimento feito.

    ResponderEliminar
  5. Não havendo condições para continuar logicamente que a única opção passa pela sua saída.

    Ao menos que o negócio não seja mau de todo...

    Saudações

    ResponderEliminar
  6. O que Stoi fez ( agressão a Pedro Barbosa ) foi bastante grave e só assim se percebe que PB nunca o tenha perdoado e dado sequer uma hipotese de voltar.
    Já com Vuk a conversa foi sempre outra, pois PB disse sempre que contava com ele.
    O Stoi só não saiu no final da época porque pensou que ainda tinha uma hipotese mesmo que minima.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.