E o meu Sporting, que nos campos de futebol nem sempre consegue realizá-la, nesta bonita quadra natalícia realizou mais uma...
Abel, Hélder Postiga e Grimi deslocaram-se ao Instituto Português de Oncologia de Lisboa, em Palhavã, para conviver com as crianças que ali estão em tratamento para lhes deixar mensagens de esperança e de coragem.
Esta acção promovida pelo BES, em conjunto com o Sporting Solidário, destinou-se a levar um Natal mais luminoso às crianças que por motivos de saúde não se podem deslocar às habituais festas realizadas nesta altura do ano, nem tão pouco passar a quadra junto da família.
Foram momentos verdadeiramente mágicos, de grande interacção que animaram a tarde das muitas maravilhosas crianças que se encontram em tratamento no IPO de Lisboa.
Que orgulho eu sinto, como leoa, em pertencer a este clube com preocupações de cidadania.
Quando se define os Sportinguistas como "diferentes" é também por isto. Quando se diz que o Sporting é um clube da aristocracia é porque somos não de uma classe social especificas mas gente de carácter nobre e altruísta.
ResponderEliminarSl
Os verdadeiros idolos devem ser altruistas e capazes de fazer os outros sorrir.
ResponderEliminarE o Sporting Clube de Portugal tem obra feita neste particular, porque não é somente nesta quadra especifica que existe uma preocupação real com as crianças e com os mais desfavorecidos.
A SOLIDARIEDADE não é palavra vã no Sporting Clube de Portugal.
Vivam as crianças de todo o Mundo porque elas são o futuro da humanidade.
Um grande beijinho para a Tite e também para as suas crianças.
Excelente, excelente e excelente iniciativa... É como diz cara amiga, que orgulho ver o nosso Sporting participar nestas iniciativas louváveis...
ResponderEliminarPs: Parabéns pela árvore de Natal cara amiga, está engraçada.
Grande abraço amiga Natercia