18 dezembro 2008

Lindo!!!!

É tão fácil fazer magia.

E o meu Sporting, que nos campos de futebol nem sempre consegue realizá-la, nesta bonita quadra natalícia realizou mais uma...

Abel, Hélder Postiga e Grimi deslocaram-se ao Instituto Português de Oncologia de Lisboa, em Palhavã, para conviver com as crianças que ali estão em tratamento para lhes deixar mensagens de esperança e de coragem.

Esta acção promovida pelo BES, em conjunto com o Sporting Solidário, destinou-se a levar um Natal mais luminoso às crianças que por motivos de saúde não se podem deslocar às habituais festas realizadas nesta altura do ano, nem tão pouco passar a quadra junto da família.

Foram momentos verdadeiramente mágicos, de grande interacção que animaram a tarde das muitas maravilhosas crianças que se encontram em tratamento no IPO de Lisboa.

Que orgulho eu sinto, como leoa, em pertencer a este clube com preocupações de cidadania.

3 comentários:

  1. Quando se define os Sportinguistas como "diferentes" é também por isto. Quando se diz que o Sporting é um clube da aristocracia é porque somos não de uma classe social especificas mas gente de carácter nobre e altruísta.

    Sl

    ResponderEliminar
  2. Os verdadeiros idolos devem ser altruistas e capazes de fazer os outros sorrir.
    E o Sporting Clube de Portugal tem obra feita neste particular, porque não é somente nesta quadra especifica que existe uma preocupação real com as crianças e com os mais desfavorecidos.
    A SOLIDARIEDADE não é palavra vã no Sporting Clube de Portugal.
    Vivam as crianças de todo o Mundo porque elas são o futuro da humanidade.
    Um grande beijinho para a Tite e também para as suas crianças.

    ResponderEliminar
  3. Excelente, excelente e excelente iniciativa... É como diz cara amiga, que orgulho ver o nosso Sporting participar nestas iniciativas louváveis...

    Ps: Parabéns pela árvore de Natal cara amiga, está engraçada.

    Grande abraço amiga Natercia

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.