10 dezembro 2008

Nova época de ouro?

Será esta uma época de ouro para o Sporting?

Para já e ao qualificar-se, pela primeira vez, para a fase seguinte da Champions League, o Sporting conseguiu o seu 12.º ponto na fase de grupos, graças à vitória em Basileia (1-0) e, não só arrecadou os pontos, como acrescentou prestígio ao seu palmarés e last but not least encaixou o equivalente a 40% do orçamento da equipa de futebol para esta época, estimado em 25 milhões de euros.

Tudo o que vier por acréscimo, em consequência de êxitos futuros, será uma mais-valia para o Sporting que tem, esta época, condições excepcionais não alienáveis por birras ou má condução dos seus recursos humanos.

Cabe à equipa técnica e aos seus jogadores pugnarem por atingir o patamar mais elevado que a competição, por elevada visibilidade e altos patrocínios, sempre proporciona às equipas nela participantes.

VAMOS TODOS ACREDITAR...

FORÇA SPORTING!

5 comentários:

  1. O Sporting confirmou o seu favoritismo e venceu bem, garantindo o reforço dos cofres leoninos e o terminar a 1ª fase da melhor forma.
    Parece-me que a equipa está a subir de forma e de qualidade de jogo, facto a que não será alheio o regresso de Vuk, o encostar de Pereirinha à lateral e o facto de Izmailov à direita e Moutinha a "10" trazerem outra profundidade atacante.
    Negativo só mesmo as lesões de Vuk e Pereirinha, que a juntar à de Liedson serão uma grande dor de cabeça, esperemos que não.
    Agora é aguardar pelo sorteio e ver quem nos sai na rifa.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que os resultados financeiros são muito bons. Quanto ao prestigio, penso que não foram estes resultados nem as exibições que lhe acrescentaram muito, pelo menos a nível internacional. Ganhar ao Shaktar e ao Basileia não é levado muito a sério.

    Se esta equipa quer fazer algo de substancial pelo prestigio do clube tem uma boa oportunidade na próxima eliminatória. A exposição aumenta à medida que aumenta a dificuldade e o número de jogos diminui. Seria excelente passar à fase seguinte mas seria pelo menos bom discutir taco a taco a eliminatória.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Acredito que ainda pode ser uma época muito vitoriosa.
    São vitórias destas e campanhas como esta que dão prestígio e milhões.
    EU ACREDITO!
    Um grande abraço cara Tite.

    ResponderEliminar
  4. Claro que vamos acreditar...e tal como tu estou convencida que ainda vamos ter muitas alegrias esta época.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.