05 agosto 2008

Politicamente correcto!

Ao ler hoje A bola deparei com um artigo sobre a situação actual de Hugo Viana e da liberdade que o Valência lhe deu para decidir da sua vida já que, de momento, o treinador do clube não conta com a sua colaboração no plantel, aliás, como aconteceu com o Caneira.

E tudo se resume a esta frase: "Tenho um carinho muito especial pelo Sporting, mas neste momento não vou falar mais nada. O meu clube é o Valência."

Este sim, seria o modo mais correcto que o nosso João Moutinho deveria ter adoptado para responder ao assédio da imprensa desportiva para não alienar, em segundos, o imenso carinho que os adeptos lhe "dedicavam".

Comportamento que só poderá ser entendido pela falta de experiência do jogador em situações deste género ou desespero por ver uma saída rápida na solução das tais "questões pessoais".

Parabéns Hugo Viana pela sua postura!

2 comentários:

  1. Também tem mais uns aninhos e alguma experiência que lhe deve ter ensinado a não dizer tudo o que pensa...
    Agora esperemos para ver se é um dos que regressa a casa ou não...

    ResponderEliminar
  2. De facto esteve bem o rapaz, embora um pouco mais de emoção por puder voltar ao nosso sporting não lhe fizesse mal nenhum!!! Mas este aprendeu com os erros, pois no passado também quis muito sair..., antes do tempo...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.