29 agosto 2008

Parabéns Cristiano Ronaldo!

O melhor jogador da última edição da Liga dos Campeões recebeu o prémio pelas mãos de Platini e, das mãos de Eusébio, recebeu a distinção de melhor avançado do ano.

“O segredo é o trabalho”, explicou Cristiano Ronaldo logo após ser eleito melhor avançado da prova ou não tenha sido ele o melhor marcador da competição, com oito golos. “Sinto muito orgulho neste prémio e é uma honra ser considerado pela UEFA o melhor avançado da Champions sendo eu um extremo”, acrescentou.

Os dois prémios que recebeu acabam por ser o reconhecimento da Europa do futebol à magnífica temporada que realizou, voltando a ser a principal figura do Manchester e contribuindo decisivamente para a conquista da Liga inglesa e da Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo, ainda em fase de recuperação da intervenção cirúrgica a que foi submetido em Julho, sucede a Kaká como o melhor jogador do ano passado, facto que o deixa “honrado e orgulhoso”. “Esta é uma grande sensação, sinto-me imensamente feliz e não posso deixar de agradecer aos meus companheiros de equipa”, afirmou.

O jogador português foi a estrela maior da cerimónia desta quinta-feira realizada pela UEFA, no Mónaco, no mesmo dia em que foi feito o sorteio para os jogos da Champions League em que se ficaram a conhecer os adversários do Sporting - os espanhóis do Barcelona, os suíços do Basileia e os ucranianos do Shakhtar Donetsk na fase de grupos.

Foto roubada d'aqui

2 comentários:

  1. Bem lembrado Tite. Passou-me completamente. Claro que as meninas estão mais atentas que eu ao CR7...
    SL

    ResponderEliminar
  2. Amigo Leão de Alvalade,

    Não se trata das meninas estarem mais atentas ao CR7. É uma questão de justiça. Afinal ele é uma criação do nosso Viveiro de Alcochete... ou não será assim?
    Temos que valorizar o que é nosso!!!

    Rugidos de alegria

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.