30 agosto 2008

Eles "andem" aí...

Os espiões do futebol inglês, depois do exemplo dado por Mr. Alex Ferguson & Cia., já se vão habituando a, juntando o útil ao agradável, vir passar os fins de semana a este cantinho à beira-mar plantado para assistir às exibições das suas potenciais estrelas futebolísticas, lá para os lados de Alvalade.
Também querem ter o seu próprio Cristiano Ronaldo!
Claro que ainda não desistiram de levar o J. Moutinho, nem o Miguel Veloso. Apenas aguardam que o seu mealheiro fique um pouco mais recheado.
Agora o alvo é o nosso goleador de serviço - Yannick Djaló.
E nós, adeptas fervorosas do nosso Sporting, perguntamos: - Assim, alvo de tamanha cobiça, quando é que iremos ter uma equipa potencial ganhadora de tudo o que há para ganhar por essa Europa fora?
Se as estrelas que fabricamos vão parar a equipas de outros clubes europeus, nunca ouviremos o José Mourinho (como o fez ainda esta semana), dizer que o Sporting é uma potencial equipa a ganhar seja o que for dentro da UEFA.
É caso para ficarmos preocupadas... muito preocupadas!!!

3 comentários:

  1. Em parte tudo isso é verdade cara amiga, e tem sido sempre assim... Mas atenção, este ano, pelo menos para já, só terça-feira saberemos como acaba o mercado..., conseguimos manter todas as estrelas, e já com todas com pelo menos 2 anos de experiência!!! Ou seja, este ano é a hora de mostrarmos se somos ou não capazes de aproveitar o potencial das nossas estrelas... Os dirigentes já estão a fazer a parte deles, agora o treinador e jogadores que façam as suas partes...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar
  2. Neste momento o Sporting tem que vender 1 jogador/epoca p manter as finanças c saude...em Dez. Veloso ou Moutinho terão de ir ...

    ResponderEliminar
  3. Tite:

    Enquanto não existir 'bago' no SCP, a manutenção por mts anos dos nossos meninos provenientes da Academia, será complicada... Ainda bem q a crise tb parece ter afectado os tubarões este ano, o q nos permitiu manter algumas 'trutas'...mesmo se contrariadas!


    SL!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.