Mostrar mensagens com a etiqueta Santiado Banabéu. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Santiado Banabéu. Mostrar todas as mensagens

28 agosto 2008

Paulo Bento desiludido?

Então e nós? Humilhações destas... não, obrigada!!!

"Já sabíamos que o Real Madrid ia encarar o jogo como se fosse oficial. A sua eficácia atacante e grande capacidade técnica, e a nossa falta de agressividade defensiva, fizeram com que a primeira parte fosse fatal para nós. Não se pode dar tanto espaço a um adversário destes", explicou Paulo Bento.
Ler mais aqui.

Se Paulo Bento já sabia... porque raio não actuou em conformidade e deixou de fora jogadores tão importantes como, J. Moutinho, Abel, Romagnolli e... Vukcevic?

Os adeptos não merecem que Paulo Bento os sujeite a situações de fragilidade como a que vivemos ontem em Santiago Barnabéu.

Felizmente que a 2ª parte, com as substituições realizadas, mudou um pouco a face do jogo e mostrou outro Sporting mais consentâneo com as suas aspirações para a presente temporada!!!