Então e nós? Humilhações destas... não, obrigada!!!"Já sabíamos que o Real Madrid ia encarar o jogo como se fosse oficial. A sua eficácia atacante e grande capacidade técnica, e a nossa falta de agressividade defensiva, fizeram com que a primeira parte fosse fatal para nós. Não se pode dar tanto espaço a um adversário destes", explicou Paulo Bento.
Ler mais aqui.
Se Paulo Bento já sabia... porque raio não actuou em conformidade e deixou de fora jogadores tão importantes como, J. Moutinho, Abel, Romagnolli e... Vukcevic?
Os adeptos não merecem que Paulo Bento os sujeite a situações de fragilidade como a que vivemos ontem em Santiago Barnabéu.
Os adeptos não merecem que Paulo Bento os sujeite a situações de fragilidade como a que vivemos ontem em Santiago Barnabéu.
Felizmente que a 2ª parte, com as substituições realizadas, mudou um pouco a face do jogo e mostrou outro Sporting mais consentâneo com as suas aspirações para a presente temporada!!!