
Parabéns Nelson Évora!
Finalmente o ouro tão ansiosamente esperado.
Para termos ganho mais medalhas apenas teríamos que ter mais atletas da fibra deste grande atleta Português. Afirmativo, com nervos de aço e bem determinado e confiante nas suas reais capacidades.