05 março 2014

Novo equipamento Portugal


Este é o novo equipamento da equipa de todos nós, PORTUGAL.
À primeira vista não é feio mas... na minha opinião, falta-lhe verde, o verde da nossa bandeira, o verde da esperança, o verde do meu coração.


Desejo, contudo, que o uso deste equipamento traga toda a sorte do mundo à nossa seleção para... o mundial 2014 no Brasil. O equipamento é apenas um meio de Marketing para os cofres da Federação facturarem uns cobres adicionais ao muito que pretendem ganhar com este evento desportivo.

Para nós Portugueses, fica o desejo de fazermos boa figura e chegarmos tão longe quanto a determinação, a raça e o orgulho da equipa conseguir alcançar.

imagens retiradas da net

5 comentários:

  1. Estou baralhada. Pouco antes de adoecer tinha-me desaparecido a barra dos links e tive de andar aí numa fona até conseguir encontrar todos os amigos. Só que ou a Tite mudou o blogue ou não era este o que eu visitava. Tem outro blogue?
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elvira! Por aqui?
      Ah, agora percebi, uma ligeira confusão.
      O blog onde estavas linkada era o meu blog de Avó o Ti-MaMaRiSo

      este http://taobomseravo.blogspot.pt/

      Se estás a fazer actualização aqui fica.

      De qualquer modo obrigada pela visita.
      Beijos

      Eliminar
    2. Olá Elviraq!
      Claro que tenho outro blogue. O blogue de Avó
      este

      http://taobomseravo.blogspot.pt/

      Abraços e volta sempre

      Eliminar
  2. Maninha Leoa, eu até posso gostar de design destas camisolinhas. Uma coisa é o aspecto estético, outra será o significado.

    Se esta camisolinha pertencesse a selecções como a China, Turquia, Dinamarca, Polónia, Austria e muitos mais países haverá onde o vermelho é dominante, eu compreenderia. Agora um país como Portugal, cuja bandeira tem duas cores e a cor principal, aquela que abraça a haste, é sistematicamente ignorada, nunca hei-de compreender.

    Minha querida maninha, fecha os olhos e imagina uma imagem em que fossem conseguidos exactamente os mesmos efeitos com tons equivalentes mas de verde, seria menos bonita que esta?! Não o creio. Só que estamos todos colonizados pela "cor do regime". E todos dizem "amen"...

    Um grande e leonino abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que aconteceu com o novo equipamento é o que acontece com o nosso país. Já não somos nós que decidimos nem mesmo as questões mais patrióticas. Dava mais jeito à Nike fazer o equipamento com várias nuances de vermelho e os "puxa-sacos" do costume facilitaram a "coisa" talvez ate a troco de alguns trocos. Tenho mau feitio? Não é o que se passa no nosso futebol? O que é que estavas à espera? Independência? Cada vez acredito menos no Pai Natal.

      Abraço leonino

      Eliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.