15 dezembro 2013

Feliz Natal!

Que o Pai Natal continue vestido de verde para além de 2013 e até ao final da temporada. Não me venham dizer que é pedir muito que eu não acho.

imagem rapinada do FB

6 comentários:

  1. Um benfiquista, eu, agradece e retribui.

    Abraço, Tite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá António!

      Abraços para ti também e para a tua família

      Eliminar
  2. Ah pois é! quando se tem um presidente a sério e competente, as coisas só podem correr melhor, não é? "my precious" credivel (não sei de quê).
    Não existem coincidencias! apenas existem competencias e... com dois anos de atraso!
    As tais afinações de 2011 deram-mos 2 anos de atraso e muitos amargos de boca.
    Onde é que nós não estariamos agora??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Liedshow,

      O que nós penámos para aqui chegar. Esperemos que este bem-estar não acabe tão cedo dadas as circunstâncias. Reunidas as condições de Direcção e Equipa há que aproveitar bem.

      Abraços Natalícios/Leoninos

      Eliminar
  3. Partilhamos a nomeação para esta jornada da Taça da Liga no blog http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

    As questões levantadas no jornal do Sporting com a composição do conselho de arbitragem são deverás preocupantes para os adeptos de futebol.
    Inexplicável, Carlos Xistra no Nacional-Benfica e nomeação estranhíssima do Olegário Benquerença para o Sporting-Porto do dia 29/12/2012.

    Pouca sorte do Sporting, com as nomeações, já no jogo do campeonato contra o F.C. Porto tinha sido nomeado um arbitro com o qual o F.C. Porto também tinha ganho todos os jogos arbitrados nas últimas 6 épocas. E o mesmo volta a acontecer neste jogo da Taça da Liga, pois com o Olegário Benquerença o F.C. Porto também teve 100% de aproveitamento dos pontos em disputa, tal como teve com o Artur Soares Dias nas últimas 6 épocas.

    ResponderEliminar
  4. Eu só gostaria que não houvesse favores nem para o Sporting nem para qualquer outra equipa. Isso sim seria uma boa arbitragem.
    Quando as mesmas são tendenciosas, mesmo que nos sejam favoráveis, eu irradiaria os culpados dos campos de futebol. Então sim poderíamos eliminar este tipo de comentários que enche páginas e páginas de jornais escritos ou televisionados.
    Será por isso que não se aposta nas novas tecnologias nos campos de futebol?

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.