07 abril 2013

3 seguidas?

Há muito que não tinha uma alegria assim, 3 vitórias seguidas do meu Sporting na época 2012/13. Será que ainda vamos a tempo de recuperar o rumo da Europa? "À minha maneira" acredito até ao fim e, agora que estamos a subir na tabela, vamos sem dúvida ter motivos de sobra para jogar certinho com esse objectivo. Só falta "um bocadinho assim" para afinar esta jovem equipa e não deixarem desguarnecida a defesa infantilmente como aconteceu nos dois últimos jogos - Sp. de Braga e Moreirense - pois os jogos podem acabar mesmo aos 90 minutos e lá nos vai faltar o tempo para marcar o golo da vitória aos 93'. Sou eu a falar a sério brincando, perceberam não é verdade? Não arrisquem mais que o vosso público do coração anda desfalecido por demais. 


imagem rapinada do FB por refletir o que me vai na alma.

2 comentários:

  1. Boa segunda parte depois dum primeiro tempo sonolento. Contudo hoje o scp teve mta sorte. Os erros defensivos iam nos tramando e aquele golo caido do ceu salvou-nos. Jesualdo mexeu mal e quebrou a equipa cm as saidas do cedric e do andre martins. Apesar de antes ter corrigido a aposta errada em mlopes.
    Hoje faço uma análise cómica, sobre alguns tipos específicos de adeptos do três grandes. Aproveito para dar umas boas marretadas nos lampiões(fiquem à vontade para fazer o mesmo), nos tripeiros e nos bandidos que andaram a fazer do Sporting, um paraíso do tacho. http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/04/08/tonis-croquettes-e-fruteiros/

    ResponderEliminar
  2. Já li a tua palavra ao poste e aconselho vivamente o mesmo aos meus amigos do FB.

    Palavra de uma croquette :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.