13 fevereiro 2013

Que vergonha!!!!


Se não visse nem acreditaria que o Sr. Dr. Eduardo Barroso faz declarações públicas sobre o momento conturbado que se vive no seu/nosso clube, como se o seu nível fosse igual ou inferior ao de muitos jogadores de futebol que, de formação académica, só tem a que os clubes desportivos lhes conseguem dar durante a sua formação profissional.

Agora é que é caso para dizer..."porque no te callas?"

E eu que nem gosto de ver o programa onde habitualmente faz "painelices", tive que ouvir o que os jornais televisivos respigaram do último programa que comentou. Que vergonha Sr. Dr.!!!! E ainda prometeu declarações mais bombásticas depois do processo eleitoral finalizar. Será que o Sporting tem mesmo amigos dentro dos chamados "barões", "elite" ou o que queiram chamar-lhes, mas que eu não acredito nem um bocadinho... assim!

Haja paciência para esperar em dias melhores.

imagem retirada da net

18 comentários:

  1. Bom post Tite. Estes Srs.,( Eduardo Barroso incluído )deviam ter mais tento na língua. Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Tite
    Há quanto tempo se sabe que o mal maior do Sporting está nos gabinetes e em 'insuspeitos' mais ou menos engravatados?
    Estarão os sportinguistas a assistir ao provável desmantelamento de uma Instituição com o tamanho e valor do clube?

    Porque será que não fico admirado com a conversa de Eduardo Barroso nem de outros Barrosos?

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, este alucinado pode ter razão mas aceitou as condições quando "cozinharam" os corpos gerentes após o último acto eleitoral leonino que até hoje me ficou atravessado.

      Cá se fazem, cá se pagam

      Eliminar
  3. Já agora, que palavras foram essas Tite? Perdoa-me a ignorância, mas tudo que é dito por esse senhor, e quem diz esse diz outros paineleiros, sejam de que cor for, tento passar ao lado. No entanto, fiquei curioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Germano Bettencourt,

      Perdoa mas não vou repetir as alucinações do Dr. que precisa de ir aos tratamentos.

      Abraços

      Eliminar
    2. lol, sem problema. Vindo de quem veio, de certeza que não perdi grande coisa. :P

      Eliminar
  4. E já agora que o Sr. Godinho Lopes se cale também pois as vergonhas não são só os devaneios televisivos do Eduardo Barroso...
    Basta ler a entrevista dada ao Record (curiosamente o mesmo jornal que tem feito uma campanha vergonhosa contra o nosso clube), ou ouvir a já célebre CI do dia seguinte ao encerramento do mercado.

    Diria que são irmão gémeos separados à nascença tais as semelhanças quando abrem a boca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou absolutamente de acordo. O Godinho Lopes, desde a sua candidatura, que não engana ninguém. Ele é um pau mandado de quem não sai do Sporting há mais de uma década e se quer eternizar... a Banca.

      Parem de ver inimigos onde eles não existem e vejam porque é que o Sporting sofre " por dentro ".

      Abraços

      Eliminar
  5. a verdade custa a muita gente, e se é verdade o que disse e vai dizer depois das eleições ,será que não querem bem o sporting e limpando estes ditos crediveis que desde 1995 estão a destruír o clube... porque ser?a que não querem gente nova para fazer uma limpeza geral desta gente dita credivel??????????? pensem para bem do sporting com o -esforço com devoção -com dedicação- e glória para o nosso sporting viver sem esta doença destes anos todos.. todos juntos vamos dar vida o nosso sporting

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      Gostaria de saber toda a verdade mas, creio, que iriam ficar estarrecidos quando percebessem quem de facto faz as ameaças e o que se pretende com tudo isso.

      Se o Amor do Dr. Barroso o cega ao ponto de dizer barbaridades, gostaria que ele se tratasse com um médico de categoria para ver claramente quem beneficia com a sua demência.

      Não acham que já somos demasiado gozados pelos cómicos e adversários? Párem de dar trunfos a quem nos quer mal.

      Eliminar
  6. Li hoje no café que frequento o pasquim,em que costuma com muita verrobeia publicitar a sua jactância,2 testamentos do PMAG.Tive pena do homem,sinceramente!No final só uma palavra me acudia à cabeça em relação a este ser:PATÉTICO.

    ResponderEliminar
  7. Ó Leoa, quem diz a verdade não merece castigo ao contrário do teu querido presidente com cara de "my precious, aquele anão gnomo insignificante e mentiroso compulsivo hibrido do senhor dos aneis", aquela entrevista no rascord é o que eu chamo de tesourinho deprimente, tal como o senhor de idade em questão, já que és Sportinguista então diz lá qual é a época mais triste e medonha do SCP desde que existe? e quem é o "presidentezinho"? responsável? se calhar sou eu que sou um grande burro que paga as quotas e compro Game-box e de cada vez que saio de Alvalade venho a pensar para com os meus botões "aínda bem que a morte existe" já lhes faltou mais tempo!

    ResponderEliminar
  8. Querendo o melhor para o meu clube não posso pactuar com Barrosos, nem Godinhos, nem Ricciardis. Ou os mandam todos dali para fora ou continuaremos a ter mais do mesmo.
    O que não suporto é a excessiva transparência destes "queridos" todos quando são corridos e a sua opacidade quando são convidados para os lugares.
    A pior fase do nosso Sporting é a que nos tem presos aos Banqueiros que se julgam Deuses e se querem eternizar nos comandos do clube sem nada perceberem de futebol. São esses que mexem os cordelinhos para lá colocarem quem julgam que melhor podem manipular.
    Será que o Bruno, se ganhar, conseguirá correr com eles do Conselho Fiscal?

    Vamos ver e depois falaremos.

    Quanto à morte, amigo liedshow, chego a desejá-la para não ver o que estão a fazer ao nosso querido clube.

    Abraços

    ResponderEliminar
  9. Ora nem mais Tite, é isso que eu penso também, o nosso querido Sporting não é da banca, somos nós sócios que deviamos ter direito a escolher o nosso presidente e não estarmos reféns de jogadas de bastidores da banca para porem quem eles querem lá, o caso do Figo e com todo o respeito pelo grandissimo jogador, que eu sou um fã fanático dele, foi uma tentativa de jogada do mais repugnante que houve até agora pelo sr. Ricciardi.
    Abraços respeitosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que nos sentimos cada vez mais impotentes com os joguinhos destes Srs. que só têm desgraçado o nosso clube centenário.

      Vamos esperar sentados?

      Eliminar
  10. Não Tite, não podemos esperar sentados, temos de agir, temos de pôr logo de parte quem a Troika do sporting quizer lá meter e votar em consciencia no melhor projecto fora desta corja de "notáveis", eu até agora só tenho dois candidatos, Bruno de Carvalho (para mim o melhor) e João Paiva, quanto ao resto (Banca/Couceiro, Baltazar, Severino) são mais do mesmo embora eu goste do Couceiro mas não empurrado pela Troika e seu pseudo-projecto do proximo triénio.
    Abraços e esperança num futuro melhor.

    ResponderEliminar
  11. O Sporting está falido, adeus. Vamos criar um grande clube na zona ocidental de Lisboa,juntando : Sporting,Os Belenenses e o Atlético.
    Será o maior clube de Lisboa,quiça do País.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.