08 dezembro 2012

OK, lá ganhámos!

Não posso dizer que não estou feliz mas... continua a haver montes de "mas" no comportamento da equipa de futebol do meu Sporting. Porquê? Porquê? Contratámos jogadores amadores? Meninos com debilidades físicas ou psíquicas? Continuo a fazer tantas perguntas e respostas... népias!


OK, ontem lá ganhámos o único jogo da fase de grupos da Liga Europa. Qual o seu significado? Poderia ser um sinal de reviravolta no pesadelo que temos vivido toda a época de 2012/13. Poder podia mas isso não é certo nem a garantia que tanto necessitamos para fazer face ao próximo derby que sempre nos galvaniza a cada época que passa. Uma coisa é certa e desde já aviso a navegação. Se a equipa jogar como na 1ª parte frente ao Videoton, esqueçam alguma adrenalina que um derby lisboeta sempre nos provoca, aquilo foi mesmo para adormecer. Se, pelo contrário, se apresentar assertiva, com determinação e pontapé para a frente, aí iremos todos ficar motivados e crentes que talvez possamos surpreender o Benfica num momento de sã loucura e estariam criadas as condições para acreditar que o ano de 2013 já teria outros horizontes e com capacidades para atingir um lugar Europeu. Isto digo eu que ainda desconheço quem vai sair no mercado de Inverno e quem vai entrar mas, eu sou dos poucos que ainda acredita no Pai Natal.

Vamos nessa????

6 comentários:

  1. Pois é maninha, o teu mal é acreditares no Pai Natal!... O nosso Presidente diz que este ano não há presentes para ninguém: contentem-se com o Dier, Ilori, Esgaio, João Mário, Bruma, Betinho, Zézinho... E olha que aqui para nós, até que nem seria má ideia, se metade daqueles 25 que vieram fossem tratar da vida deles para outro lado e os nossos meninos fossem promovidos à equipa principal. Sempre o Godinho equilibrava as contas do fim do mês, que devem constituir uma quantia absurda, sem que o Sportimg tenha de onde o dinheiro venha...
    Na segunda-feira, pode ser que a presunção do adversário facilite as coisas. Era muito bem feito.

    Abraços de esperança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mano Álamo,

      Quando digo que acredito no Pai Natal é por ainda esperar que o nosso clube faça omeletes sem ovos. Porém, gostei da ideia de despacharmos os "monos" e utilizarmos os potenciais craques da nossa Academia para equilibrarmos as famigeradas contas.

      Vamos todos torcer que o
      Sporting é o nosso grande Amor

      Eliminar
  2. O que o Vacas merecia era uma cornada se fosse aqui na minha terra nem sabia de onde ela vinha, mas os que nos atacam vivem de impunidade preferimos atacar os nossos. Ai se fosse o Pintinho.

    ResponderEliminar
  3. Realmente esse Sr. Vacas se estivesse calado ganhava mais. Mas enfim.

    ResponderEliminar
  4. Caro Sportinguista,
    E pedindo desde já desculpa ao(s) administrador(es) pela publicidade. Venho humildemente pedir uma troca de links com o “Leoa Assanhada”. Já estão na nossa blogroll.
    - parasiempresporting.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SportingFan1906,

      Aqui a Leoa já te visitou e já linkou o teu lindo blog aso meu.

      Obrigada pela visita e pelo link

      SL

      Eliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.