17 dezembro 2012

Nova tragédia Grega?

Contive a minha emoção  quando ouvi falar numa nova aquisição, agora como Manager do Futebol, do Prof. Jesualdo Ferreira. A razão devia-se tão somente à incredulidade, tal é o número de soluções que a imprensa desportiva aponta ao Sporting.

Agora que a confirmação foi feita pela boca do mais alto responsável leonino, para o bem e para o mal, continuo num turbilhão de dúvidas que me levam a questionar se o Prof. fez bem em aceitar tal desafio e explico já o porquê. Desde que PPC deixou o nosso clube, por razões lamentáveis que continuam em total obscuridade, tudo o que se tem passado por lá é tudo menos claro. Assim, além da equipa se ter desvalorizado, os nomes mais sonantes entram gloriosos e saem trucidados. Se, segundo  Godinho Lopes, "João Moutinho foi vítima do sistema", gostaria que ele explicasse o antídoto para evitar um maior número de vítimas já que há nomes que eu respeito de tal modo que, sinceramente, não gostaria que o tal "sistema" os trucidasse também.

Ao Prof. Jesualdo Ferreira que, acredito, seja uma pessoa séria, desejo sorte pois vai precisar dela aos montes e queira Deus que consiga derrubar o tal "sistema" para vencermos uma tragédia maior do que a Grega donde acaba de sair.

imagem retirada d'aqui


4 comentários:

  1. Não faltará muito para ser o treinador principal....3 semanas!

    ResponderEliminar
  2. Este ano está mau... :)
    Jesualdo? Hum....

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente, há muita gente que já começou a fazer a cama ao Professor Jesualdo Ferreira, ainda antes de ele entrar em funções. Assim vai o Sporting Clube de Portugal em permanente Guerra Civil. Enquanto não houver resultados desportivos minimamente satisfatórios, o Clube já mais voltará a ter Paz interna. É com muita tristeza e mágoa que afirmo isto.

    Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar
  4. Amigos Leões,

    Graças a Deus vou entrar em período de Natal e como tal abster-me-ei de comentar o infeliz momento que o nosso clube continua a atravessar.
    O nosso Sporting parece mais um Inferno que um clube unido e a bater-se por um interesse comum - o Desporto puro e duro.

    Entretanto, espero que as Festas sejam passadas em harmonia no seio das vossas queridas famílias.

    Até para o ano 2013

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.