16 dezembro 2012

Ainda temos um plano B


A provar que nem tudo são tristezas, aqui fica o vídeo do jogo de hoje da II Liga (Tondela 1 - 2 Sporting B). Todo este plantel, bem administrado, pressagia um futuro mais risonho para o nosso clube.

4 comentários:

  1. Permite-me, Tite, uma intromissão.
    Há muito que os responsáveis leoninos deveriam colocar na equipa principal algumas pérolas da equipa 'B'.
    Só não vê isto quem não quer ou quem queira continuar na senda do quanto pior melhor.

    Um abraço do 'outro lado' e com os olhos bem abertos.

    ResponderEliminar
  2. "Vou dizer-vos uma coisa, uma só, porque não posso ir mais além. Quando Dias da Cunha teve conhecimento de que o clube era um centro de negócios para alguns, alguns ilustres sportinguistas, fizeram tudo, mas mesmo tudo, para que ele se demitisse. Mostrei-lhe provas de como os meus relatórios, pagos pelo clube, iam parar às mãos de Pinto da Costa e Valentim Loureiro e havia apenas 4 pessoas que tinham acesso a eles. Arranjei provas de como eram negociados alguns jogadores com graves prejuizos para o Sporting e o envolvimento que havia entre dirigentes sportinguistas e presidentes de clubes do Norte. Eu, com ajuda preciosa de um grande sportinguista que trabalhava no clube, arranjamos provas de como dirigentes do clube, nos bastidores com a ajuda de elementos da juve arquitectavam a derrota para criarem mau ambiente ao presidente e ao treinador. Sabem o que fizeram? elegeram os traidores e os negociantes e voltaram a eleger e a eleger os mesmos traidores. Chegaram mesmo ao ponto de contratarem um elemento ligado à claque para agredir um elemento que estava comigo nas investigações. Tenho todos os meus relatórios e juro-vos que se um dia eles fossem publicados dariam o livro mais polémico da história do futebol."

    Marinho Neves in Facebook

    ResponderEliminar
  3. Também li o que o Sr. Armando acaba de colocar aqui.
    Vale a pena pensar e concluir como tudo funciona.

    ResponderEliminar
  4. Com a melhor, de longe, escola de formação do país faz confusão o reduzido aproveitamento que o SCP faz dos jogadores que forma. Quase tanto como a incapacidade para descobrir talentos no Brasil ou na Argentina, como fazem o clube do porto, o Glorioso ou mesmo clubes pequenos. Exceptuando o Liedson, pronto...

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.