26 dezembro 2012

A guerra continua


Achei, ilusoriamente eu sei, que em tempo de quadra natalícia a guerra leonina iria gozar de tréguas para: respirar fundo, análise profunda à porta fechada e preparação da entrada em novo ano de calendário, agora com a liderança técnica de Jesualdo Ferreira, com o intuito de elevar o Sporting, esse que não tem culpa de vãs vaidades e interesses escusos, ao lugar que Ele verdadeiramente merece. Enganei-me, bolas! A guerra continua e se aponto o dedo a Godinho Lopes não posso deixar de criticar, mais ferozmente ainda, o leão que deveria (tem obrigação de) estabelecer o equilíbrio da Nação Leonina. Nem me permito explicitar aqui, preto no branco, a deceção causada pelas declarações de Eduardo Barroso em entrevista concedida ao Record, nem a campanha aberta em que já se encontra o candidato vencido nas últimas eleições Bruno de Carvalho. Lamentável e  frustrante!

foto retirada de Record

3 comentários:

  1. Cara amiga,enganou-se no pasquim,a entrevista foi dada ao outro(nem sei o nome);para o caso tanto faz.......

    Tréguas? Minha cara isto foi sempre assim......Julgo que o Jesualdo estava a brincar quando disse não perceber a razão da inconsistência do Sporting,que quando parece acelerar,e com tudo para isso, vai abaixo..

    Viscondes,minha amiga e pior ainda plebeus ,candidatos a viscondes.

    ResponderEliminar
  2. Bom post, está tudo dito. Será que que o Clube vai ter estabilidade, sossego e paz, até pelo menos o final desta época para que a equipa consiga , pelo menos, ir à Liga Europa? Ou certos fulanos estão-se a marimbar para o Sporting? s. Leoninas.

    ResponderEliminar
  3. Caro Anónimo das 15,43

    Você bateu no cerne da questão: ELES ESTÃO-SE A MARIMBAR PARA O SPORTING, bem dito;só pensam em tirar dividendos à custa do clube;para eles quanto pior ,melhor!!
    Mas, vamos continuar a permitir essa palhaçada?

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.