26 outubro 2012

Voto de confiança


É a razão deste post. 
Desejo-lhe tudo de bom neste novo desafio, caro Franky (vou tratá-lo assim porque me apetece e tenho a certeza que não me vai impedir), pois olho para si e tudo me diz que vai fazer o que ainda não foi feito. Preparar os melhores jogadores do atual plantel leonino, alterar-lhes a disposição física e anímica e mostrar como acredita que podem vir a fazer bonito em tudo o que existe de competição para ganhar. Os melhores adeptos do mundo têm necessidade de alguém que não perceba bem o Português para não ouvir a papagaiada que vai por este país fora com uma voracidade imensa para destruir tudo o que não lhes dê horizontes em 3 jogos seguidos. Agora estou disponível para lhe dar o tempo necessário no sentido de reverter este texto intrincado. Depois... cá estaremos para conversar ao ouvido. Para já o meu voto de confiança fica registado.

Seja bem-vindo Franky! (vou rezar por si nestas semanas mais próximas)

foto retirada d'A Bola

9 comentários:

  1. Oceano saiu da Bélgica com o resultado a que se propunha, que era o de NÃO PERDER POR MUITOS.
    E assim foi, só perdeu por 2-1. Parabéns!!!
    Outro raciocínio não se pode fazer, pois quem joga com Insúa e Pranjic ao mesmo tempo, a outra conclusão não se pode chegar.
    Carrillo está doente? Está de castigo? Não serve nem para o banco? É mais um tiro no pé à Sporting, estar a pagar a um ativo caro (e com enorme margem de progressão) e não o utilizar?
    Bom fim de semana.

    DUARTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que este comentário vem ao meu encontro. Dizia-se que na Direcção eleita figuravam Freitas e Duque como os grandes conhecedores de génios da bola. De tantos jogadores por eles contratados não vi até hoje nenhuma genialidade, fazendo-me lembrar o PB que se desfez de tudo o que era de facto profissional e bom de bola como era o caso do Varela e afins que não tinham perfil para o Sporting.
      Agora, tudo o que puder ser aproveitado e brilhar será mais valia para o Sporting na hora da dispensa. Esperemos que não vendam ao desbarato para podermos ter com que comprar algo melhor.

      Bom fim de semana anónimo DUARTE

      Eliminar
  2. Imagina um benfiquista (eu) a desejar estabilidade ao teu Sporting.
    Não me custa nada, acredita.
    Decerto que é muito mais difícil para quem, como tu, sofre por amar um Clube da dimensão do SCP, não ver chegar o dia em que se veja uma luz ao fundo do túnel.
    Trará Franky Vercauteren uma varinha mágica? Conseguirá o belga sacudir as pressões dos gabinetes?
    Aguardemos pois já vai sendo altura de se ver um Sporting adulto, maduro.

    Um abraço, Tite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada António pela solidariedade.
      Não serás o primeiro e posso até dizer-te que assim em curto espaço de tempo recebi o apoio solidário de 5 benfiquistas que me disseram que o campeonato nem tinha graça sem a nossa rivalidade a funcionar de verdade.

      Aliás, acho que também to disse antes do Jesus chegr ao teu clube.

      Aguardemos, pois, sem medos. Pior não ficará por certo.

      Um bom FdS

      Eliminar
  3. Oh rapaziada... vai ser lindo!!! Pró ano seremos o "Sporting 1906". Estaremos todos com aquelas camisolas listadas (as mais lindas camisolas do mundo, sem publicidades farsolas à TMN, PT, BE$ e etc......) a comer um coirato e a beber uma mini no pontapé de arranque ao início da nova época dos distritais de Lisboa - pois entretanto fomos à falência, meia-dúzia de ex-dirigentes ficaram em casa com aquela pulseirinha da pêjota, o clube foi refundado e etc.


    E estaremos a jogar com os júniores e ganharemos jogo após jogo com fervor e muita genica; e subiremos de liga, ano após ano; numa apoteose de fé e festa, num renascimento de fénix como nunca se viu antes... e jamais se verá depois! E no fim da via sacra, 2 anos apenas após o regresso à 1ª liga... seremos campeões... campeões nacionais, c@r€lh0!


    Será épica a nossa festa no marquês: milhares de bêbados, pais de família a chorar, lojas incendiadas e o corpo de intervenção corrido a pontapé! Também haverá um cachecol do Sporting no pescoço do Pombal e um chaval paraplégico por cair lá de cima! Mas iremos contar tudo, tudo! - e acrescentar uns quantos pontos ao nosso conto -, um dia mais tarde, já de volta ao nosso estádio, sem dívidas à banca ou salários milionários para pseudo-gestores... E emocionados, com rugas, cabelos grisalhos e algumas maleitas da idade... relembraremos toda a nossa linda saga às nossas netas vestidas a preceito com as cores da nossa fé: o verde e branco... o verde e branco listado que tanto amamos!

    ResponderEliminar
  4. Querida maninha Leoa,

    Foi boa e proveitosa a vinda ao teu blog. Tanta que decidi não ir mais ao teatro. Prefiro vir aqui e deliciar-me com os comentários.
    Estima os amigos que aqui comentam. São de morte...
    Agora só para ti: gostei do teu post! Está bonito, com paixão, com esperança!. Manda-me um raminho do teu alecrim. Havemos de fazer uma festa bonita, pá!...

    Um abraço verde de esperança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mano Álamo,

      É mesmo bom que encaremos a atual situação leonina com uma pitada de humor. Assim o pesadelo ficará menos... pesado!

      Abraços de verde esperança

      Eliminar
  5. Fizeste-me rir com o teu comentário anarco-ciclista, como já te disse lá to teu espaço.
    Espero contudo que a chegada aqui do Franky suspenda a vertigem em que o nosso clube tem caminhado para o abismo e evite que o teu delírio se concretize.

    Rugidos de verde esperança

    ResponderEliminar
  6. Assino por baixo!

    Ainda estou por perceber como , na inglaterra, os treinadores se mantêm anos e aqui é o que é!

    Beijinhos, amiga

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.