23 outubro 2012

Gosto da ideia


Ao tomar conhecimento da proposta de Couceiro a Godinho Lopes fiquei feliz pelo José Couceiro, mais um leão que muito prezo, mas preocupada por poder ser mais uma ação que peca por tardia dado o estado de efervescência vivido em Alvalade. Dirão alguns que a situação só chegou a esta solução devido ao abandono/desistência/despedimento, chamem-lhe como quiserem, da dupla Duque-Freitas mas, depois do meu estado catatónico dos últimos dias, já nem sei se devo ficar neste estado de euforia ou receosa pela queima de mais um leão que, no meu entender, tinha tudo para dar certo uma vez que o Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego quanto mais contratar um Técnico estrangeiro de créditos comprovados.

Bem... vou esperar mas desta feita bem levantada para ver se consigo lubrigar alguma luz ao fundo do túnel.

Foto retirada d'aqui

3 comentários:

  1. Maninha Leoa,

    Já merecíamos ser premiados por uma boa notícia. O meu sentimento é igual ao teu. Oxalá se concretiza a possibilidade. Gosto do Zé Couceiro. Gosto mesmo muito. Aprecio as suas imensas qualidade. Não é José Mourinho?!... Mas é um homem correcto, conhecedor, sério e... sportinguista!... Teve capacidade para erguer do nada o seu Sindicato. Acredito que a tenha também para erguer o edifício do futebol do Sporting. Pode muito bem ser o nosso Ferguson!

    Abraços de esperança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que estamos sintonizados. Oxalá que os Orgãos Diretivos afinem pelo mesmo diapasão e tenhamos condições para ver o nosso clube ressurgir das cinzas.

      Abraços bem esperançosos

      Eliminar
  2. Eu gostava mas para dirigente. Não para ser treinador. talvez ainda resulte, com uns acertos em Janeiro...mas não sei!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.