17 outubro 2012

Gostei!!!!

... desta resposta da direcção do meu clube ao "candidato a candidato".

"O eterno candidato a candidato (da política ao dirigismo desportivo) proferiu ontem à noite na TVI, no programa Prolongamento, declarações relativas à vida interna do Sporting Clube de Portugal que consubstanciam inadmissíveis ingerências na vida do nosso Clube que não podem ficar sem resposta.

Em vez da sua irreprimível tentação para meter a foice em Seara alheia, o eterno candidato a candidato bem podia esclarecer as pessoas qual a cabeça que lhe foi oferecida em bandeja para que nem o seu próprio clube decidisse apoiá-lo na sua candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol.

Ou qual a cabeça que lhe terá sido oferecida em bandeja para deixar de se candidatar à Câmara Municipal de Lisboa. Ou ainda qual a cabeça que lhe terá sido oferecida para surgir agora, obviamente a contragosto, entre os apoiantes de uma das candidaturas nas eleições do seu clube, justamente de onde têm surgido mais críticas na sua direcção.

As pessoas também se distinguem entre as que são responsáveis e as que não são responsáveis. Entre as que trabalham e fazem e as que só dizem que fazem mas não chegam a fazer, atirando as responsabilidades para cima de terceiros. É o caso do eterno candidato a candidato.

O eterno candidato a candidato devia, pois, procurar ser responsável e concentrar-se nos seus próprios problemas e nos problemas do seu clube e deixar em paz a instituição Sporting Clube de Portugal.

Lisboa, 16 de Outubro 2012"



Está a ver, amigo Dr. Eduardo Barroso, no que dá ser colega/amigo de "paineleiro" de comportamentos rasteiros para com o clube que diz amar incondicional e irracionalmente? Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és. Não lhe fica bem andar com más companhias na sua posição de PMAG já que esta sua responsabilidade no clube também não foi alcançada "pacificamente", digo eu que estive atenta às notícias até de madrugada na noite das eleições. E fico por aqui, sentada à espera do novo Treinador. Isto é que vai aqui uma crise!!!!!!

imagem retirada do Google

5 comentários:

  1. E a resposta ha acusação do Seara, a essa não interessa responder não é?O tipo não vale nada, mas não terá posto a mão na ferida?E porque carga de agua vem a baila o Dr. Barroso, será que ele não tem estado por demais ao lado dos dirigentes "afinados"?Tambem estou ha espera do novo treinador mas com estes dirigentes devo esperar tal como do D. Sebastião.

    ResponderEliminar
  2. Maninha Leoa Assanhada,

    Para que ninguém te acuse de conivência, seja com o que for, ficas proibida, a partir deste momento, de ficar "ha" espera sentada"!... Vai dar uma volta "ha" rua, quando se sentires incomodada e ansiosa.
    Já não "á" paciência !... O melhor é mandar toda esta gente "há" coisa que nós sabemos!... Mas cuidado, não cometas "gaffe" igual ao Rodrigo Guedes de Car?alho !...

    Abraços "ilones".

    ResponderEliminar
  3. Corrijo " quando te sentires incomodada".

    SL

    ResponderEliminar
  4. Grande post, Tite!
    Eu também estive atento às eleições do meu Sporting até de madrugada, e chorei quando vi aquela reacção à saída do Presidente, pelos vistos, eleito. Ao contrário do que disseram em toda essa noite, o vencedor foi outro, e as reacções motivadas por essa manipulação não foram as melhores, longe disso. Do Dr. Eduardo Barroso lembro-me sempre da forma como se referia ao Di Maria quando estava no Benfica... "O jogador de futsal ah e tal!..." Desde essa altura compreendi que de bola percebe pouco, apesar do seu indiscutível fervor Leonino! Tite dá-me cada vez mais umas sensações estranhas na barriga, quando penso que poderá acontecer ao nosso Clube o que aconteceu ao Glasgow Rangers! Esperemos que não, aconteça!

    beijos.

    ResponderEliminar
  5. Ola :)
    Desculpa fazer este comentário aberto, mas não encontrei um link de mensagens privadas.
    Parabens pela sua pagina e amor ao clube.
    Temos a mesma paixao futebolistica

    Vou ser sua seguidora e gostaria de lhe pedir que quando tivesse tempo desse um saltinho no meu cantinho.
    Criei-o recentemente para partilhar o que me vai na alma em relação ao meu Sporting

    Obrigada :)
    AL

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.