31 outubro 2012

Ele é lindo


O símbolo do meu clube é lindo!
(foto retirada da net)

11 comentários:

  1. É sim senhora.
    Mas já reparaste que tem um olhar triste?

    A águia pode animá-lo. Assim ele queira.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele reflecte o estado de espírito dos adeptos leoninos.

      Então se a águia pode animá-lo porque não o faz? lol

      Abraço

      Eliminar
    2. Sabes bem porquê...

      :)

      Eliminar
  2. é lindo mas o resto é merda. os sportinguistas ja s contentam com coisas estupidas. vese mesmo que es gaja.

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está um "gajo" a sério, minha querida Tite! A sério e com muiiiiiiiiiiiiito interesse: anónimo, benfa e analfabeto! Que querias mais?!... Valha-me Deus!...

    Abraços "ilones"

    ResponderEliminar
  4. Tite
    O anónimo de 31 de Outubro de 2012 19:01 é só mesmo anónimo ou será também anormal?

    Senhor 'Álamo', como é seu hábito esquece-se de respeitar os outros.
    O que significa "benfa"?
    Creio que terá, o senhor, ultrapassado uma vez mais o bom senso.
    Não precisa responder mas, se o fizer, terá zero de tolerância.

    Boa tarde, Tite e desculpa mas teve que ser.

    ResponderEliminar
  5. E sim senhora e preciso mas tambem fazer a alguns ex treinadores e jogadores que nao se admite a falta de respeito e responsabilidade e Uniao no plantel que levou aos resultados com o Videoton Moreirense e ainda andam "relaxados" no banco como Jeffren Joguem a bola senao vamos ter um ano aborrecido e o Leao sofre com este circo todo com palhacos medicos advogados politicos empresarios banqueiros que nao passam de arrivistas Sportinguista era o Vitor Damas e o Manuel Antonio Pina dois poetas cada a sua maneira que ja se foram pra serem poupados a ver insultos entre socios entre membros de orgaos em funcoes e desabafos de jogadores sobre tecnicos que sabem ter rescindido com clausulas de silencio que nao permite defenderem o mau trabalho que fizeram de criticas de ez pupilos com nivel ainda pior. Enfim isto esta com enredo pra uma saga MAS que se salve o Leao e o verdadeiro Sportinguista que sofre mas nao desiste que perde mas nao implode o clube Faz falta a etica do sportinguista de anos 80 que merecia o respeito pela devocao e pela fidelidade fosse qual fosse o predidente ViVA o Sporting ViVA o DAMAS VIVA o YASALDE o JUCA o OSVALDO SILVA o ACOSTA o JARDEL o Manuel Fernandes

    ResponderEliminar
  6. Queridos visitantes e amigos,

    Ainda ontem, dia de festejos de aniversário do meu leãozinho, privei com gente de outras cores clubísticas e o mínimo que eu disse perante provocações é que não falo de futebol enquantyo estiver de luto.

    Se publico a foto de um leão lindo mas entristecido, é porque esse é o meu estado de alma e ninguém tem que levar a mal ou considerar que o faço por ser "gaja", logo... leoa. Faço-o porque é isso que sinto e não quero desaparecer em hora de desespero, luto e incompreensão do momento ora vivido.

    Quem não gosta, mesmo sendo leão, não precisa de comentar.
    Sendo "benfas" (ninguém me pode levar a mal por assim o dizer pois não considero insulto tratar águias pelo diminutivo - não é o início do seu nome?) por mim podem comentar desde que não insultem e nem o facto de me tratarem por "lagarta" me tira do sério e nalguns casos já seria suficiente para criar "um caso".

    O que posso garantir é que neste período de vil tristeza nem o facto de recordar o nosso historial riquíssimo me anima. Quero o meu Sporting de volta e enquanto não vir uma luz ao fundo do túnel vou comentar como me apetecer nem que esse facto revele que sou "gaja", condição, aliás, que nem escondo de ninguém como é evidente pelo meu perfil.

    Abraços generalizados a Amigos e anónimos que certamente sofrerão como eu: os leões que se escondem no anonimato para poderem dizer tudo o que lhes apetece; os "benfas" porque gostam duma boa peleja mas com o leão na mó de cima. Estou certa ou estou errada?

    Rugidos de verde esperança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para estares certa a 100% deverias deixar de escrever "benfas".
      Este termo nada significa. Nem sequer, como presumes, o início do nome do Benfica Clube.
      Tal como Sportas não é o início do nome de um Clube que considero e que se chama Sporting Clube de Portugal, ou simplesmente Sporting.

      Não vou fazer disto um caso. Porque não é. É sim outra coisa.

      Aceita um abraço respeitoso.

      Eliminar
    2. António,

      Como tu adoras estas lutas estéreis que não levam a nada. Já percebeste, porque és inteligente, que deixei de comentar no teu blog quando percebi que me chamas Leoa e me provocas só porque o sou. Pergunto: - por ser leoa não tenho direito a comentar política sem ser identificada pela cor clubística? Como vês tu ofendes-te por que és tratado por "benfas" num blog de Leões. Eu sinto-me agredida por ser identificada como fanática de futebol num blog generalista onde se fala de política e se agride os leões com posts de escárnio.
      Não estaremos quites?

      Agora entendes a minha atitude perante o modo como te sentes agredido por aqui? A diferença é que eu entro vejo e saio mais triste do que lá entrei. Tu não perdes a oportunidade de te atirares aos meus amigos sempre que lês um "benfas" e nem sequer chamo a isso criar um caso.

      Abraços de pacificação

      Eliminar
    3. Tite
      Vamos encerrar esta troca de opiniões, pacificamente. Nem podia ser de outra forma.
      No meu blogue vês, é verdade, algumas referências ao Sporting sendo que a esmagadora maioria é aquilo que se usa em quantidades industriais por aí fora. Ou seja, brincadeira.
      Se te sentes agredida por seres identificada como fanática do futebol, terás por certo as tuas razões. Que não contesto.
      Mas farás o favor de reconhecer que nunca eu, esta pessoa, moi, me, te fiz uma coisa dessas.
      Se brinco é mesmo uma brincadeira. E se não apreciares uma brincadeira tenho que respeitar. Ponto assente e indiscutível.
      Porém, de brincadeira não se trata o que especialmente um dos teus visitantes escreve. Admito que se escreve é porque assim pensa. O que em vez de ser mau é péssimo.
      Existem aberrações em todos os cantos do planeta. Aqui não é excepção.
      Sabes que tenho imensa consideração por ti. E sei que a tens por mim. Podemos brincar, e tê-mo-lo feito, connosco, com os nossos Clubes, sem problema.
      Não admito é que quem quer que seja - não tenho memória curta - continue a insultar.

      Ponto final. Não quero que fiques triste quando visitas o meu blogue. Quando tal acontecer, opina, diz de tua justiça.

      Aceita um abraço pacífico.
      Obrigado

      Eliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.