01 outubro 2012

Bóra lá apoiar

 A fasquia das expectativas anda em baixa mas, para a Liga Europa, bóra lá apoiar?


É fora de casa, não custa nada e vale a pena acreditar que os rapazes se vão esforçar para dar nas vistas europeias. Nós, Leões apaixonados, podemos almejar uma boa classificação na fase de grupos e eles... nem quero imaginar nos lucros que poderão alcançar na sua vida futura.

Bóra lá acreditar?


4 comentários:

  1. LEOA, aprecio muito a tua crença (quem me dera ter esse teu optimismo e positivismo) mas neste momento eu, tal como alguns milhões, já não acreditamos em nada, enquanto lá tivermos este pseudo-treinador não vamos a lado nenhum, já chega, estou farto de treinadores aprendizes, Paulo Bento só aparece uma vez na vida, mas o palhaço do Sá que faz figuras ridiculas porque marcamos um golo ao Gil ou ao Estoril como se fossem colossos mundiais, torna-se numa autentica pequeninez, ele tem de sair e aprender com a equipa B.
    Saudações
    Rui Jorge

    ResponderEliminar
  2. Rui Jorge,

    O que me faz ser positiva e otimista é mesmo o grande amor que tenho pelo Sporting. Por outro lado, não gostando do Paulo Bento dei-lhe tantos votos de confiança, porque não dar agora mais um ao Sá Pinto já que o problema me parece ser antes da falta de qualidade dos jogadores do que do Treinador. Veja-se a quantidade de jovens que chegam ao clube e vão logo diretos para o estaleiro com problemas físicos, de saúde ou até psicológicos como foi o caso do Jéffren.

    Quando não há dinheiro não se pode fazer omeletes sem ovos, infelizmente.

    Agora que isso dói e nos derruba lá isso é verdade.

    Vamos acreditar que... no pasa nada!!! :-)

    ResponderEliminar
  3. Com o videoton interesso-me mais com a exibição com o porto o mais importante é o resultado e deste modo regressar às vitórias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostaria mesmo é que a equipa se automatizasse com um futebol eficaz e que começasse a ganhar para animar a malta.

      Eliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.