19 julho 2012

A fome é nossa!


Que a vontade não te falte nunca pois que, assim, junta-se a fome com a vontade de comer que também não falta aos Leões de Portugal.

PS - Amigos Sportinguistas que por cá passam, estou no defeso, não me apetece comentar notícias que podem ser podem não ser ou outras que contribuem para a divisão da família leonina. Contudo, para não cortar o nosso cordão verde esperança, vou atirando as minhas boutades. Boas férias para quem é de férias. Para os reformados como eu, façam o favor de ser felizes!

5 comentários:

  1. Minha amiga, assino por baixo!!

    Que tudo corra como desejamos.

    Abraços ilones

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não era sem tempo mas...

      Abraços ilones

      Eliminar
  2. Tite, tu não me digas que o teu Sporting anda a contratar subnutridos!?!?
    Coitado, vem cheio de fome...

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, não te digo.

      É assim que queres é assim que tens.

      eheheheh!

      Eliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.