17 junho 2012

Viva Portugal!


Era suposto termos dificuldades de apuramento dado termos caído num dos mais difíceis grupos do Euro 2012 (Alemanha, Holanda e Dinamarca). Dificuldades tivemos, algumas, mas o 2º lugar é nosso e assim temos esperanças renovadas  de eliminar a República Checa, 1ª classificada do Grupo A, na nossa próxima intervenção. Até lá vamos todos descansar o sisterma nervoso.
Antes quero agradecer a toda a equipa, em especial ao Pepe que "foi a todas" e ao Cristiano que finalmente teve a motivaçao do aniversário do seu filho para lhe oferecer os dois golos que nos classificaram.

Deixo um recado... treinem as transições pois é um sufoco saber e ver que cada lançamento de bola, quer do Rui Patrício, quer de outro jogador qualquer, a mesma cai sempre em poder do adversário e a mim, que não percebo nada de futebol,  é como a dar o ouro ao bandido. Não Gosto!

VIVA PORTUGAL!

imagem da net

2 comentários:

  1. Por favor, gostaria que adiciona-se o meu blog http://24sporting.blogspot.pt/
    ao seu/vosso Blogroll, agradeço retribuindo o gesto.
    Obrigado, Sporting24horas.

    ResponderEliminar
  2. Blogueiros:

    Já viram o mais recente anúncio da Coca Cola?

    Como sabem esta marca deixou de patrocinar o nosso Sporting, tendo ficado apenas com os outros dois.

    Esta notícia não foi muito divulgada pois, obviamente, os gajos percebem que podem existir alguns gajos (como eu!) que ao chegar à prateleira decidam por outra marca.

    Obviamente também que estes gajos fazem estudos de marketing e se as vendas se mantiverem semelhantes dirão que fizeram a opção certa, que a marca Sporting já tem pouco valor de mercado.

    Assim, em vez de andarmos aqui a discutir o sexo dos anjos, que tal criar um movimento de boicote à Coca Cola, devidamente publicitado (com impacto nos media), de modo a mostrar a esses filhos da puta que o país não é azul e vermelho?

    Pessoal, vá lá, vamos fazer esses cabrões sentir nas vendas o que é o Sporting carago!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.