27 abril 2012

Sem palavras





5 comentários:

  1. Olha, com muita sinceridade, foi umas das poucas vezes que não apoiei o Sporting numa fase avançada das competições Europeias. Mas a culpa não é tua, é de alguns Sportinguistas que eu conheço.

    Ás tantas deves pensar que eu deveria ter vergonha em o afirmar, mas desta vez não tenho. Assim como não tenho vergonha de dizer, que na época do Peseiro, eu cheguei vibrar com o Sporting nas meias finais, e mesmo antes, como se fosse o meu Benfica. Aquele futebol do Peseiro, enchia-me as medidas.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Então devo dizer-te que ontem adorei ver o meu Sporting jogar na 1ª parte. Pena que não tivesse tido pernas para o fazer até marcar mais um ou dois golos. Não teríamos sofrido a eliminação e já andariam, os mais abonados economicamente, a reservar os bilhetes para Bucareste.

    Mas, não, não acho que devas ter vergonha de nada. Assume o que pensas mas sem te deixares influenciar por ninguém. Eu, contra tudo e contra todos, apoiarei sempre uma equipa Portuguesa nas competições Europeias. Acredita que não é fácil já que tenho familiares Benfiquistas e Portistas quer não o merecem mas... eu sou mais eu. LOL

    Um abraço tb para ti

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito em ti Tite, simplesmente desta vez não apoiei. Para ser sincero, na maior parte das vezes, tanto me faz, nem apoio, nem desejo que perca. É uma maneira de estar, em que a mim, só me interessa o Benfica.

    Mas por exemplo, existem coisas que eu não consigo evitar, por exemplo, contra equipas francesas, tenho de apoiar sempre as Portugueses, desejando a sua vitória. Não posso com aquele ar de "Ser superior" que os franceses tem. De certa forma, contra os alemães, funciona um pouco parecido, embora nem tanto.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Como já aqui deixei dito, mesmo desejando boa sorte ao Sporting, apontei das dificuldades que iria encontrar em San Mamés.

    O teu clube sai da prova de cabeça erguida, não duvides.

    Quanto ao apoio das equipas portuguesas além fronteiras, não o faço em relação ao FCP.
    Porque nem tudo o que é nacional é bom.

    Aquele abraço benfiquista.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me apercebi que os Dragões têm dificuldade em apoiar Águias e Leões no estrangeiro o que me levará, futuramente, a relutar também no meu apoio àqueles animais fedorentos :-)

      Aquele abraço... leonino

      Eliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.