03 abril 2012

Para quem não viu


Curiosidades e picardias entre amigos, João Pereira e Rui Patrício, ambos jogadores do SCP.

In RTP - Cinco Sentidos - emitido em 1 de Abril 2012

5 comentários:

  1. Boa Amiga

    Por acaso não tinha visto estes 2 cromos, passei cerca de 25 minutos agradaveis, com as suas opiniões, e fiquei a saber que são bons é na Playstation, onde ai sim são campeões. Também me apercebi que um com 28 anos, já encontrou a princesa encantada, o outro com 24 já pensa em filhos mas não tem tempo, pudera ainda brinca com aviões... Enfim, gostei, deu para passar o tempo depois de ver o nosso presidente na RTP 1(o Godinho Lopes), porque o outro, esse anda mal desde que viu vacas a rir.

    Saudações Leoninas Mana Tite, vou encostar-me e ler o livro que ando a ler, A Selva, de Ferreira de Castro, e se adormecer que ao menos sonhe com leões, muitos leões felizes na Ucrania, cheios de ferocidade, de modo a que se mantenham essa felicidade e ferocidade por uma semana, pelo menos até segunda-feira que vem.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. DOIS CROMOS...
    Ainda bem que há bola caso contrário não sei não.
    O Patricio é para mim algo de extra, desde o damas que não encontro alguém com as capacidades de gato, o outro bem esse ainada não me convenceu, desde aquela expulsão do Viana por fita desse melrro que o vejo pelo canto do olho, mesmo vestido de verde ainda me irrita.

    ResponderEliminar
  3. Querem conhecer toda a verdade sobre o Sporting? Visitem o mais bem informado blog do Sporting: Kovil da TroiKa.

    kovildatroika.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó meu isto aqui é um local para comentar e trocar ideias, se quiseres fazer publicidade e Marketing, posso aconselhar-te outro local, como por exemplo as nossas operadoras de TV, que as receitas da SIC e TVI a publicidade caiu muito, e aproveitam qualquer merda que lhes apareçe, não entres por este caminho porque o kovil da trika ou troika, é lugar onde não vou de certeza. Xau aconselho-te a falares com a Maya, pois o teu astral não é muito agradável.

      Eliminar
    2. Tens toda a razão mano gato, gosto de visitar todos os blogs e ser uma das suas primeiras seguidoras mas este Kovil não tem mesmo ponta por onde se pegue.
      Estes elementos de claque não fazem falta ao nosso querido clube e muito menos fazem jus ao que disse ontem o nosso Presidente.

      É caso para dizer... lagarto, lagarto, lagarto!!!!

      Eliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.