06 abril 2012

A estrela da noite


Palavras para quê, é um jogador Português e foi a estrela do jogo Metalist 1-1 Sporting em Kharkiv na Ucrânia, valendo a passagem às meias-finais da Liga Europa. Parabéns Rui Patrício e prepara-te porque o que vem aí não é nada fácil. Nós confiamos em ti.

imagem rapinada do FB

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. A estrela da noite e do nosso contentamento, do nosso orgulho, da nossa legítima vaidade de ser sportinguistas!...
    Que a "tríade" dirigente não demore muito a acordar com ele a renovação e reformulação do seu contrato, para que a sua previsível perda para um dos "tubarões" da Europa, possa ao menos valer a pena! Os 20 M€ da actual cláusula de rescisão, são ridículos face ao seu incontornável valor!...

    Abraços de indescritível alegria leonina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida.
      Se ele for embora que seja por uma boa "causa". Temos desvalorizado os nossos activos quando os deixamos ir antes de tempo. Por outro lado gostaria que eles não se fossem embora quando são "grandes" para não desvalorizarem a equipa na hora que começa a ter uma consistência válida.

      Seja o que for nesta altura estou a curtir esta "leveza do ser" Sportinguista.

      Considera-te leoninamente abraçado

      Eliminar
  3. O Rui Patrício é uma vitima da teimosia de Paulo Bento, quando muitos o criticavam que ele (Rui), era jovem, que ainda não tinha a maturidade para aquele lugar, o nosso seleccionador actual mantinha este rapaz teimosamente na baliza, não sabendo ele (Paulo B), que nos iria arranjar um problema muito grande. E agora como vai ser? Estamos a beira de um campeonato da Europa, uma montra onde todos se querem exibir, e aquele mal amado dentro e fora dos campos, está prestes a terminar o contrato com o clube. E agora como vai ser? Será que depois de convencer muitos Sportinguistas e não só, até os nossos adversários e comentadores, que até já dizem como já ouvi, "com este guarda redes e Portugal a jogar o seu normal, tudo pode acontecer". Bom que ele é o sucessor natural do grande João Azevedo, do irreverente Carlos Gomes, do "principe" Vitor Damas isso não tenhamos dúvidas ele como diz a mana Tite é uma estrela, e que seja uma estrela para iluminar os caminhos do seu clube e de Portugal.

    ResponderEliminar
  4. Mana Tite à parte do desporto e do nosso Sporting, desejO que neste periodo tenhas contigo a companhia de quem mais amas, este é uma mensagem de PAZ E AMOR, que bem necessitamos, e que nestes tempos parece andar esquecida. Este momento é um momento de FÉ E DE ESPERANÇA, por isso cada um de nós tem no coração uma reserva especial para transmitir aos outros, por isso desejo-te uma SANTA E FELIZ PÁSCOA, são os votos do teu mano Gato.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.