20 março 2012

Que galo!!!!

Não vou comentar o jogo com o Gil Vicente, nem o resultado de 2-0 favorável aos donos da casa,  nem os factos passados no decorrer do mesmo, apenas destaco o facto de continuarmos "a ter galo" nos confrontos com os de Barcelos. Não querendo, porém, ser "Calimero" registo aqui com muito agrado a postura do nosso novo Treinador face aos acontecimentos afrontosos protagonizados pelo árbitro Bruno Paixão (Blharrrr!!!).

Parabéns Ricardo Sá Pinto! A isso eu chamo de maturidade e muito auto-controlo. Quisera eu ser assim.

imagem rapinada d'o Record


2 comentários:

  1. Maninha Leoa,
    Estou contigo!...
    Chegou a ser irónico tanto "low profile"!...
    Realmente o "sôr paixão", só pode ser tratado com ironia, cinismo, muita pena e comiseração! Coitado do homem! Aquilo tudo são complexos que carrega desde pequeno! E ainda por cima, dizem-me que é péssimo bailarino...
    Mas fiquei decepcionado. Detectei o primeiro grande erro de Sá Pinto. Porquê?!... Porque na minha modesta opinião a equipa que deveria iniciar o jogo deveria ser:
    Marcelo, Árias, Carriço, Ilori e Evaldo; Elias, André Martins e André Santos; Carrillo, Ribas e Jeffrén.
    Com o "sôr paixão" eu jogava assim e fosse o que Oxalá quisesse. Se perdesse, tudo bem. Se os putos se esfarrapassem e ganhassem, melhor. Assim, perdeu e esfarrapou ainda mais os já de si esfarrapados leões e... o Metalist é já para a semana.

    Um abraço sem a amrgura de ontem

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia mana Tite
    Não sei porquê, mas sempre que venho ao teu blogue vejo um leão aqui ao lado direito a piscar-me o olho, pergunto será mesmo que este felino engraçou comigo, ou será que é uma ilusão minha, espera vou ver... é mesmo ele pisca os olhinhos, só é pena ele não sorrir para mim como as vacas fizeram ao nosso Presidente nos Açores, que riram, riram dele e deste País,onde quem tem razão são os Juizes, eles é que a sabem toda, eles são "O elo mais forte", os delinquente roubam, são presentes aos juizes, saiem em liberdade, atiram sobre um cidadão dentro de uma esquadra e acertam 4 vezes na mesma pessoa, o argumento foi que não lhe podia ser decretada a prisão preventiva, a última que eu soube foi que meter gasolina "à borlix", também não existe tipificação para uma condenação, portanto agora é sempre aviar, mete-se combustivel, e já venho ponham na conta ou façam queixa porque ninguem é preso por isso, isto sem falarmos nos roubos que todas as semanas acontecem nos campos desportivos, e onde o nosso Sporting é constantemente lesado. Isto é assim, os nossos juizes(aqueles que apitam os jogos leoninos), assim que entram já vão mentalizados para nos roubar, porque o crime compensa, e tal como na parte civil, mandam os ladrões para a rua, aqui só os mandam para a "jarra", penalizando-os uns jogos na Liga Sagres, porque na Orangina, podem outra vez fazer merda. Mana Tite, isto já não vai lá com pedidos de audiencia ao ministro-adjunto, porque ele vai como "Pilatos", lavar dali as suas mãos como fez o Tachos Coelho, quando lhe perguntaram se o governo não deveria interferir nos preços de combustivel, recebendo um rotundo NÃO, esta situação está a consumir-nos e não vejo Petição Pública que nos valha.
    Mana já agora, poe lá o teu nome já somos quase 1.000, isto não vai dar nada, porque de petições nós já sabemos como é, se não o Sr. Silva já tinha ido de "frosques".

    http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N22351

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.