25 março 2012

Estatística animadora

Agora dava-nos jeito ganhar também os jogos fora de casa.

Imagem extraída da capa d'O Record de 25-03

8 comentários:

  1. Maninha Tite,
    Há quem conteste e chame "treta" à estatística. Eu, para quem a Matemática era e é um jardim onde ainda gosto de brincar, sempre vi na estatística um método de análise de grande importância, que não deve jamais ser desprezado.
    Ricardo Sá Pinto vai construindo o seu futuro e quem sabe se o futuro do Sporting. Todos sabemos que dificilmente os dados estatísticos que hoje rodeiam e suportam o trabalho que até agora conseguiu, se irão manter por muito tempo. Mas a ilusão da esperança não é crime e pode perfeitamente continuar nos nossos corações. Que a estatística continue a confirmar que Sá Pinto e o Sporting são imbatíveis em Alvalade!...

    Um beijinho de esperança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alamo amigo,

      Ao contrário de ti só me interesso por estatísticas quando elas nos são favoráveis. Se elas apontam para factores negativos digo logo que vamos dar a volta ao texto LOL.

      Rugidos de confiança

      Eliminar
  2. Boas Mana Tite

    Por acaso tens razão pela tua observação, realmente dava jeito umas vitorias fora de casa nestes 3 jogos que faltam, o União de Leiria, o Nacional e o FC Porto, seria o ideal, porque em casa tem de se bater com Benfica (já o próximo) depois a Académica, um preambulo para a Taça de Portugal e por último o futuro Campeão Nacional d Liga portuguesa o Sporting Clube de BRAGA

    Muita saúde, sorte e dinheiro para gastos...
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gato leonino,

      E que tal um pouco de utopia e contradisséssemos os cronistas leoninos que já não acreditam no clube? Vamos imaginar que o Sporting vai ganhar todos esses jogos para melhorar as estatísticas, achas bem?

      Eu sonho todos os dias que o meu clube está a caminho de outro ritmo, de outra mentalidade, de um novo rumo.

      Rugidos de força

      Eliminar
  3. Temos de (re)começar por algum lado. Os jogaores, dá-me idéia, além da grandeza do Sporting, já perceberam o quanto Sá Pinto é querido no seio dos adeptos. Por isso, e apesar da roubalheira vergonhosa, eles em casa parecem transpirar mais a camisola... O próximo passo tem de ser de facto vencer os jogos fora!

    Força Sporting!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Iorda9,

      O Sá tem tanta força mental e anímica que até os jogadores passaram a acreditar mais em si próprios apesar dos pesares.

      Rugidos de crença

      Eliminar
    2. Ó tite,

      Essa é uma das qualidades que mais lhe aprecio!

      Rugidos ensurdecedores ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.