01 março 2012

Contenção porquê?


Vicente Moura, que não será um exemplo de virtudes a avaliar pelo seu comportamento nos últimos Jogos Olímpicos em que nem a defesa dos atletas Portugueses soube fazer, vem agora comentar/criticar o jovem técnico leonino Sá Pinto a propósito de características bem conhecidas da sua personalidade que, até prova em contrário, poderão até ser mobilizadoras da equipa de futebol verde-branca, num momento em que bons resultados voltam a encorajar a família leonina. Incentivos precisam-se, em especial de "personalidades" com tamanha responsabilidade. Contenção porquê? A avaliar pelas declarações de alguns jogadores da equipa a sua disponibilidade, afectividade e humanismo está a dar bons resultados. Assim resultem os seus conhecimentos técnicos para dar qualidade ao futebol praticado pelo nosso Sporting. Quando se domesticam os Leões a força perde-se.
Força Ricardo - Coração de Leão!!!!!

imagem retirada do Google 

3 comentários:

  1. É verdade que Vicente Moura deveria ser dos últimos a falar. O seu exemplo, mau exemplo, serve desde logo para lhe retirar a moral.

    Apesar disso, julgo que Vicente Moura apenas quis pedir a Sá Pinto que não 'embandeirasse em arco'.

    Só que há outras formas de dizer as coisas.
    A menos que Vicente Moura apenas quisesse ... dizer coisas.

    ResponderEliminar
  2. Olá António,

    Este Sr. enquanto o Sporting está/ava na m...a nem se ouve/ia. Assim que aparece alguém a querer dar um murro na mesa e mudar o estado das coisas, para melhor entenda-se, vem por água na fervura.
    As palavras do Sá Pinto vão no sentido de melhorar a auto-estima dos leões que tem andado muito por baixo. A menos que falar também seja agredir. Podia ser mas não seriam os verdadeiros leões a sentirem-se agredidos, digo eu, mas já estou por tudo. Anda por lá tanta contra-corrente.

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga,
    Assino de cruz e com os olhos fechados este teu post!
    O senhor Comandante, como gosta de ser tratado - ele e todos os "papos-secos" como ele, que já não comandam coisa nenhuma mas que "querem e desejam" ser tratados de "comandantes" -, gosta muito de dizer coisas. E já a minha avó dia que "quem tem telhados de vidro, não deve atirar pedras"!...
    Ricardo Sá Pinto tem tido, desde que assumiu a liderança do futebol profissional do Sporting, um comportamento irrepreensível em termos comunicacionais. Rui Calafate sabe mais de Comunicação que 10 "comandantes" juntos e fez há dias no seu blog "I'ts PR Stupid" uma análise profunda e detalhada sobre este tema. RSP dispensa claramente os conselhos de quem não tem moral para o fazer.
    Boa oportunidade para estar calado. Mas os "comandantes" utilizam sempre a cátedra da presunção, mesmo que tenham os pés no pó do chão...

    Abraço solidário e amigo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.