Agora no sentido ascendente. Sporting 1 - 0 Rio Ave.
Se devagar devagarinho voltarmos à fase mais feliz da atual época 2011/12, que mal há que seja assim... passo a passo?
Hoje foi a vez de sentirmos que o Izmailov, com a sua frieza russa, está de volta e ainda tem muito para nos dar e surpreender. Que golo! Obrigada Izma!
O resultado foi escasso mas suficiente para subir mais um degrau na auto-estima dos jogadores e de toda a família leonina. Apelo, no entanto, à melhoria considerável na preparação física da equipa para não se deixarem antecipar quase "dramaticamente" pelos jogadores das equipas adversárias. Lembrem-se que estamos nos 8ºs de final da Liga Europa e pretendemos ir mais longe, sem falar na final da Taça de Portugal no Jamor. Como se percebe ainda há muito caminho a percorrer.
Ânimo, Força, Determinação, Querer e mais Qualidade de passe.
Imagem desviada do Sapo notícias
Devagar, devagarinho, por 1-0, o que importa é que em cada jogo as coisas vão melhorando e a nosa confiança se vá reforçando...
ResponderEliminarMais uma vitória, mais uma alegria e mais fantasmas que vão partido para a eternidade...
Estamos no bom caminho. Desfrutemos plenamente. Porque merecemos!...
Abraços de alegria leonina
É isso mesmo!!
ResponderEliminarVê-se que já têm as pernas (e a cabeça) mais soltas!!
E depois... também já há Izmailov!
:)
Olá Tite
ResponderEliminarMana o seu entusiasmo é contagiante, até eu que tenho andado ligeiramente desconfiado dos dotes de Sá Pinto, já começo a acreditar, e depois de ler hoje o que diz Diego Capel «Com Sá Pinto até à morte», começo a pensar que parece que não havia “paciência” nenhuma naquele balneário, e vimos agora os jogadores a fazerem um esforço que não faziam, algo de muito grave se estava a passar, pois a atitude é diferente.
Quero agradecer, a medicamentação que me sugeriu, mas é como diz, temos de saber conviver com as nossas dores, e por vezes as dores leoninas são bem piores.
Um xi-coração do gato
G@rfield
Queridos amigos
ResponderEliminarÁlamo
1986 e
G@rfield
Tudo está bem quando acaba bem.
Quem diria que iríamos recuperar tão facilmente, quanto os perdemos, 5 pontos para o 1º classificado da tabela?
E as coisas não vão parar por aqui pois a nossa fé é tão grande quanto o Amor que temos a este clube.
Rugidos de imensa alegria
Fico feliz pelo Marat Izmailov.
ResponderEliminarLesões atrás de lesões e o homem insiste. Vai à luta.
Tem fibra e quer mostrar que é um grande jogador.
Golo soberbo.
António,
ResponderEliminarO nosso Izma já merece este regresso aos golos por tudo o que tem sofrido e pelo amor que ele tem (eu acredito) ao meu clube.
Faço votos de que marque muitos mais golos como este. Não aprecio os golos que são marcados à boca da baliza. Estes assim, fazem lembrar-me os golos dum tal Rei, e não só, que anda um bocado em baixo de forma mas que enchia os Portugueses de orgulho quando os fazia pela Seleção de todos nós.
Abraços verde-rubros