31 julho 2011

Por morrer uma andorinha... não acaba a Primavera!


A festa estava linda pá! Estádio Cheio. Verde e branco espalhado nas bancadas estendendo-se ao relvado  onde desfilaram as velhas glórias a par com as novidades para a época 2011'12. Até o leão compareceu muito bem enquadrado na festa que também é sua. 
Porém, o pior aconteceu. A equipa convidada para abrilhantar a apresentação da nova equipa leonina - o Valência -  estragou a festa aos 48.952 espectadores que se deslocaram ao Estádio José de Alvalade e não fez a coisa por menos - 3 golos sem resposta. Não digo que a nossa equipa jogou mal mas a defesa falhou espectacularmente e o ataque nem sequer conseguiu dar a volta aos Espanhóis que se encontravam bem organizados e seguros na defesa.
Resta-me apenas dizer como Domingos Paciência...

Capa d'A Bola
com as devidas rectificações e um pouco mais de rodagem iremos vibrar, certamente, com os novos valores ontem apresentados. Por morrer uma andorinha não acaba a Primavera!

Antes de terminar esta postagem gostaria de fazer uma chamada de atenção para o apelo do Presidente leonino - Godinho Lopes - para que não se assobie nem vaie a equipa antes do seu apuramento final. Será extemporâneo e poderá danificar precocemente o brio profissional, o amor próprio e até a confiança dos jovens que agora passam a usar a camisola do nosso grande SPORTING. 

Força jogadores!
Força equipa técnica!
Força novas estruturas!
VIVA O SPORTING!


6 comentários:

  1. Tem um blog sobre o Sporting e quer divulga-lo? Então fale connosco

    O Portal Sporting encontra-se neste momento a aceitar todos os blogs leoninos que queiram ver os seus posts colocadas no nosso site tendo tambem a respectiva ligaçao ao seu blog.
    Através de um sistema automatico, qualquer post criado pelo respectivo autor ficará visivel no Portal Sporting, criando assim um mais numero de visitas aos seus artigos vistos que somos um site com possui milhares de visitas diárias.
    Os interessados deverão entrar em contacto connosco através do e-mail/msn: geral@portalsporting de forma a concluirmos este processo de recrutamento.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Leoa,
    Tal como tu, também lá estive e achei a festa linda!!! Eu e demais família, incluindo 3 sobrinhos um de 18, outra de 9 e outro de 7 anos!
    Foi pena o resultado mas...
    Há que ter confiança neste nosso pilar que é o SPORTING.
    Nas anteriores épocas começámos bem e terminámos mal. Nesta começamos mal e VAMOS TERMINAR BEM
    VIVA O SPORTING
    (Mai nada...e deixem-se de assobios!!! Batam palmas, puxem pela equipa, transmitam responsabilidade, mostrem-lhes que esperamos TUDO deles)
    VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

    ResponderEliminar
  3. Tité
    Conheço este discurso... leio os títulos do nosso jornal todas as semanas (jornal que assino). Os craques dizem: vamos ser os melhores
    para semana vamos ganhar,
    vamos ser campeões...

    Depois...esperamos
    mas os funcionários da bola recebem MUITO todos os meses e..é preciso trabalhar consoante o ordenado,
    Agora è pré.época mas tenho a certeza que o ordenado já é de época inteira...

    Tité desculpa o meu desabafo...

    Esperemos....
    para o próximo jogo é que é...

    ResponderEliminar
  4. Lili

    Tu não puxes por mim antes de tempo.
    Olha que o pessoal recrutado esta época ainda não teve tempo de se adaptar à nova equipa, ao novo país, aos novos colegas e até ao tipo de jogo que é diferente do Sul-Americano. Afinal este ano recebemos pessoal de tudo que é mundo.

    Eu vou dar-lhes o benefício da dúvida por mais algum tempo. Não muito, claro pois o Troféu Ramon Carranza vai estar em disputa já no próximo dia 5 de Agosto.

    Agora é que devemos ter mesmo... Paciência.

    Quando quiseres desabafar já sabes que o podes fazer aqui neste cantinho de Leoas que muito amam o seu clube mas que nem sempre conseguem entender certas coisas.

    Para já, vamos aguardar que "a procissão ainda agora vai no adro".

    Beijosssssss

    ResponderEliminar
  5. Olá Leoa,

    gostaria de propor uma troca de links se estiveres interessada, o meu é: http://www.ideaisleoninos.blogspot.com/
    saudações leoninas
    aleixo

    ResponderEliminar
  6. Aleixo,

    Obrigada pela visita, pelo link e, como podes verificar, já estás ligado a mim.

    SL

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.