"Estou a elaborar um estudo sobre futebol, convidando à participação os(as) adeptos(as) dos 32 clubes que competem nas duas ligas de futebol profissional em Portugal.
Adoptando uma metodologia inovadora, este estudo pretende alcançar um número recorde de opiniõese focar um conjunto abrangente de tópicos: a importância do futebol na sociedade, entretenimento e futebol espectáculo, envolvimento entre clube e adepto, o preço dos bilhetes e as transmissões televisivas, afinidades com parceiros e patrocinadores, organização e justiça desportiva, introdução de novas tecnologias.
Naturalmente que terá amigos e familiares que podem estar disponíveis para contribuir. Agradeço, desde já, o reencaminhamento desta páginal para essas pessoas. Clique em «Sugere aos teus amigos», no menu da esquerda. (isto quando acessarem a página no Facebook)
Poderá acompanhar a evolução do estudo, basta seguir esta página, clicando no topo em «Gosto».
Obrigado pelo apoio e tempo dispensados. Boa sorte para o seu clube!
Ricardo Mendes
Querida Tite,
ResponderEliminarSem desprezo pelo post e estudo que nele é focado (um que lerei e a cujo inquérito responderei com gosto), deixe-me só dizer-lhe ainda em sequência à agradável (e que muito me honra) visita que ontem prestou o seguinte, em verde e para o Sporting, e em tudo, julgo ...
"Velhas recordações, e jovens esperanças", precisamos de ambas, todos os dias, sempre. Recordar é bom e recordar é preciso. É indispensável. Ignorar a memória ou as recordações que nelas possamos armazenar isso sim, amputa-nos o espírito e a capacidade que devemos ter de progredir.
Eu gosto de memórias. Não as colecciono por opção, mas nunca as rejeito.
Um abraço e um beijinho, uma vez mais.
Acabo de visionar o golo do árbitro no Dragão!
ResponderEliminarDecididamente, que ninguém espere que os tripeiros percam pontos...
Caro MM,
ResponderEliminarÉ claro que as recordações, quando são boas, acalentam a alma. Na minha opinião não podemos viver apenas de recordações.
O Sporting tem um passado demasiado rico para se deixar ficar para trás.
Vivamos construindo tudo de bom para legar aos vindouros o clube que encontrámos quando éramos crianças. Se assim não for quem quer pertencer a um clube perdedor?
Essa é a minha grande preocupação, entendes?
Rei da Lã
ResponderEliminarTens toda a razão. Acabei de dizer o mesmo. Como é possível que um clube daqueles, com tão bons jogadores, precise todas as semanas das ajudas dos árbitros?
Será que eles têm receio de ser chamados "ridículos?".
Completamente Tite, se percebo ...
ResponderEliminarPS,
Acabei de responder ao inquérito, com muito gosto. Excelente a forma como o seu amigo o desenhou. Só não encontrei em lado algum o "Gosto", para poder acompanhar a sua evolução.
É o poder da fruta, do leite e das "boîtes", Tite.
ResponderEliminarProvavelmente, o árbitro não sabia o caminho para o estádio e passou por casa do Pinto da Costa, para solicitar as devidas indicações...
MM
ResponderEliminarTenta entrar por aqui a ver se dá
http://www.facebook.com/pages/Estudo-Futebol/102202716519861
Sim Tite, dá, mas não no meu caso porque não tenho facebook.
ResponderEliminarVou ver se crio um, um dia destes. Quando o fizer voltarei ao estudo e serei um dos seus seguidores.
Encontrei isto há pouco na caixa de comentários de um blogue leonino:
http://www.record.xl.pt/jogo_vida/interior.aspx?content_id=556503
Não percebo nada de futebol.
ResponderEliminar;)
MM,
ResponderEliminarQuando te enviei o link pensei que já eras frequentador do Facebook.
Sobre o link que me enviaste fiquei feliz por ver que o JP tem bom gosto para dar presentes a bebés... mas só a filhos de leões fervorosos eheheheh!
SL