estive em Esgueira Aveiro no núcleo do Sporting. foi uma tarde bonita em que a família leonina se juntou. É bonito ver que tanto na vitória como nas derrotas há vida...
Minha querida Amiga Tite, Isto é à vez, freguês. Em Dezembro estive eu doente, agora és tu quem está às voltas com uma dessas anomalias que o catrapázio médico relata, quanto mais não seja para nos manter ocupadas a pensar em mais alguma coisa. Já temos pouco ... Ouve, Tite, sem querer aconselhar-te a não prosseguires nos teus exames - que deves fazer! - eu vou dizer-te uma coisa: eu estava a sofrer de dores atrozes nos dedos e pulso esquerdos. Aconselharam-me Aloe Vera Forever Living, produto referido no meu blogue "Naturalmente Comigo". Iniciei com dose reforçada. POSSO GARANTIR-TE que há dois anos que as dores não só deixaram de existir como, também, regrediu o efeito. Podem dizer-te que isso não passa de "coisinhas para entreter", mas eu tenho a certeza que surtiu efeito no meu caso. Mas repara, eu tentei outras 2 marcas e não fizeram absolutamente nada. Já tomo Aloe Vera for Everliving há 2 anos com óptimos resultados. Refiro a marca mas não ten ho comissão. Tenho um problema desde os meus 12 anos, agravado aos 16, mas esse não tem cura. Trata-se de taquicardia paroxística, provocada por alergia a certos alimentos. Nasceu comigo. Consegui, com Aloe Vera, reduzir as crises que, por vezes, levavam 8-12 horas a passar, para alguns minutos, apenas. Mas isso é um problema mais difícil e como tenho de tomar enzyma natural de papaya para toda a vida, quando recorro mais a este produto, emagreço mais. Mas de resto tudo bem. Tive 6 filhos com este problema (nesse tempo agravado) e cá vou vivendo. Só tenho o desgosto de não engordar, pois quando me ataca uma gripe, ou anginas, vou-me abaixo das "canetas" e, aí sim, fico preocupada. Mas também trabalho muito, sabes, tenho de aprender a dosear as minhas ocupações. E tu não escrevas, Óviste? NÃO ESCREVAS que eu escrevo por 7. Tu não vês, Tite? Quis passar-te um testemunho. Beijões.
1º Obrigada pela tua preocupação. 2º Vou procurar aqui ma minha Ervanária se encontro este produto natural. Sou até muito receptiva a esse tipo de medicamentos alternativos e fujo de intervenções que considero mais invasivas do nosso organismo. Se encontrar prometo seguir o teu conselho. Beijossssss
PS - O frio por aqui não está a dar tréguas o que também não ajuda.
A blogosfera vai sentir a sua falta! A saúde está primeiro mas regresse depressa e melhorada. Que será do leão (o de Alvalade) sem a leoa assanhada? Um abraço com os votos de que tudo corra pelo melhor.
Desejo-te as melhoras, Tite.
ResponderEliminarCome back soon.
Tite
ResponderEliminaramanhã vou estar aqui em festa...na casa do Sporting em (Esgueira)Aveiro...
a época já foi ao ar. nem sei que pensar.
POESIA
Poesia...
Verde...
Branca...
Ou...
Branca...
Verde...
Mas...
Poesia...
Simples...
E colorida...
E nestes poemas...
De cor...
E alegria...
Sinto...
Que a bola...
Acabou de chegar...
E o primeiro...
Pontapé...
É mesmo meu!...
LILI LARANJO
Uma boa leoa estará em Esgueira.
ResponderEliminarEspero que nada se esgueire e que acabe este nosso sofrimento.
jinhos
As melhoras dum amigo anónimo que te lê sempre e gosta muito.
ResponderEliminarbjinhos e rápida recuperação.
Friend
Tite:
ResponderEliminarJulgava que estavas a pugnar pela tua sanidade mental. Afinal é um problema mais fisico...
Seja como for, desejo-te as melhoras, espero que recuperes rápido e que no regresso venhas ainda (mais) assanhada!
Rugidos de melhoras!
TITE
ResponderEliminarestive em Esgueira Aveiro no núcleo do Sporting.
foi uma tarde bonita em que a família leonina se juntou.
É bonito ver que tanto na vitória como nas derrotas há vida...
Depois do Inverno chega sempre a Primavera...
Tenho fotos no blog de Arte...
um rugido forte
Minha querida Amiga Tite,
ResponderEliminarIsto é à vez, freguês. Em Dezembro estive eu doente, agora és tu quem está às voltas com uma dessas anomalias que o catrapázio médico relata, quanto mais não seja para nos manter ocupadas a pensar em mais alguma coisa. Já temos pouco ...
Ouve, Tite, sem querer aconselhar-te a não prosseguires nos teus exames - que deves fazer! - eu vou dizer-te uma coisa: eu estava a sofrer de dores atrozes nos dedos e pulso esquerdos. Aconselharam-me Aloe Vera Forever Living, produto referido no meu blogue "Naturalmente Comigo". Iniciei com dose reforçada. POSSO GARANTIR-TE que há dois anos que as dores não só deixaram de existir como, também, regrediu o efeito. Podem dizer-te que isso não passa de "coisinhas para entreter", mas eu tenho a certeza que surtiu efeito no meu caso. Mas repara, eu tentei outras 2 marcas e não fizeram absolutamente nada. Já tomo Aloe Vera for Everliving há 2 anos com óptimos resultados. Refiro a marca mas não ten ho comissão.
Tenho um problema desde os meus 12 anos, agravado aos 16, mas esse não tem cura. Trata-se de taquicardia paroxística, provocada por alergia a certos alimentos. Nasceu comigo. Consegui, com Aloe Vera, reduzir as crises que, por vezes, levavam 8-12 horas a passar, para alguns minutos, apenas. Mas isso é um problema mais difícil e como tenho de tomar enzyma natural de papaya para toda a vida, quando recorro mais a este produto, emagreço mais. Mas de resto tudo bem. Tive 6 filhos com este problema (nesse tempo agravado) e cá vou vivendo. Só tenho o desgosto de não engordar, pois quando me ataca uma gripe, ou anginas, vou-me abaixo das "canetas" e, aí sim, fico preocupada. Mas também trabalho muito, sabes, tenho de aprender a dosear as minhas ocupações.
E tu não escrevas, Óviste? NÃO ESCREVAS que eu escrevo por 7. Tu não vês, Tite? Quis passar-te um testemunho.
Beijões.
Corrijo: Forever Living
ResponderEliminar"regrediu" o efeito, i.e., a deformação que se iniciava na minha mão.
Amiga,
ResponderEliminar1º Obrigada pela tua preocupação.
2º Vou procurar aqui ma minha Ervanária se encontro este produto natural.
Sou até muito receptiva a esse tipo de medicamentos alternativos e fujo de intervenções que considero mais invasivas do nosso organismo.
Se encontrar prometo seguir o teu conselho.
Beijossssss
PS - O frio por aqui não está a dar tréguas o que também não ajuda.
A blogosfera vai sentir a sua falta!
ResponderEliminarA saúde está primeiro mas regresse depressa e melhorada.
Que será do leão (o de Alvalade) sem a leoa assanhada?
Um abraço com os votos de que tudo corra pelo melhor.
TITE
ResponderEliminarDeixa no meu mail o teu telemivel
Um rugido deLeoa