12 dezembro 2009

Encerrado...

para reflexão...
ou talvez não.
Talvez apenas...
porque sim.
Talvez apenas...
para férias de Natal.




Kathys Comments

Até lá... Feliz Natal aos queridos amigos que me visitam e comungam das minhas tristezas e alegrias. Neste momento vou festejar a quadra com os meus entes queridos as muitas alegrias que eu posso controlar, em família e no espírito natalício.
O meu Sporting está anémico e à beira de entrar em estado comatoso para não dizer palavras que desagradam aos cobardes que me visitam escondendo-se atrás do anonimato e que, apesar de tudo, eu respeito pois penso que, se forem verdadeiros Sportinguistas, sofrerão tanto como eu.
Mesmo que o Pai Natal, de cabelos brancos e sem barrete, traga prendinhas boas para o sapatinho do CC, ainda vai levar algum tempo até afinar a equipa. Então... façamos-de-conta, como as crianças, que vamos entrar no defeso e para a próxima época, talvez aí já em forma, possamos voltar a ter esperança. Hoje... expirámos!

5 comentários:

  1. Feliz Natal para ti e para os teus.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Querida Tite: volto aqui ao teu espaço para te desejar as melhores festas que a tua saúde e dos teus te possam proporcionar, isto pq, depois de muito tempo afastado destas lides "blogueiras" (como comentador, que não como leitor diário), penso que estás agora como eu me sinto já há algum tempo, ou seja sem encontrar palavras que definam o que eu penso que se está a passar no nosso clube. O período de reflexão que te propões fazer suponho que seja muito semelhante ao que eu estou a fazer há largos meses, pq chegou-se a um ponto em que me parece que, nem quem deveria a ter capacidade para encontrar e implementar soluções sabe como dar a volta a uma situação que mais não é, que o somatório de decisões erradas, penalizadoras e irreversíveis que têm sido tomadas a vários níveis no SCP. Espero sincera e profundamente estar enganado mas não prevejo nada de bom para o nosso clube e não consigo colocar de parte nenhum cenário, nem sequer os mais assustadores que se possam imaginar. São cenários extensíveis a mais clubes, porventura a todos ou quase? Claro que sim mas como com o mal dos outros posso eu bem... Mais uma vez, Boas Festas, com tudo de bom para ti e todos os teus. Até um dia. Saudações Sportinguistas

    ResponderEliminar
  3. Festas muito felizes, são os desejos deste Sporting

    ResponderEliminar
  4. Minha querida Tite,
    Tu não estejas triste. Há sempre alguém que terá de perder, mas eu sei que dói quando a perda cai do nosso lado. Eu prometo-te uma coisa: Esta passagem de Ano não irei vestir de vermelho. Vou comprar tudo VERDE!!!!!!!!!!!!!!!
    Até a roupa íntima. Tanto ninguém a vai ver ..... Já sei que os netos todos, à excepção de uma, se vão atirar a mim, mas eu aguento bem, deixa lá. Ou somos amigas a sério, ou somos umas falsonas. Não é o meu caso. Verde vai ser, no próximo ano, a GRANDE CÔR!!!
    Bom Natal, Boas Festas, Muitos Miminhos de todos, sobretudo dos netos e ................... UM MELHOR ANO! LIVRA! ESTE FOI DURO, Ó SE FOI! Até tenho estado com a tal gripe maldita ... Mas portou-se "mais ou menos".
    Beijinhos.
    Maria letra

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.