Esta capa do jornal
A Bola deu-me uma enorme satisfação. Espero que tenha produzido tanto efeito no
ego dos nossos meninos como produziu no meu. Inchei.
Eu sei que há muitos Sportinguistas que não suportam este jornal desportivo mas, que hei-de eu fazer se não sou tão radical? Tudo o que se lê por aqui me inspira para os desafios que temos pela frente.
Só este headline com as palavras de Carlos Carvalhal - "TEMOS GRANDE MARGEM DE PROGRESSÃO" - é já uma fonte de ânimo para quem há muito não via brilho no futebol desenvolvido pela nossa equipa.
A "ÓPTIMA REACÇÃO NA SEGUNDA PARTE" só não teve eficácia na 1ª porque, de facto, o guarda-redes Nuno Madureira esteve inspirado.
É cedo, muito cedo, para notar mudanças profundas. No entanto, as superficiais já deram para aguardarmos com optimismo a tal margem de progressão que se avizinha.
Ontem sentiu-se o apoio unido das 3 claques leoninas. Nos próximos jogos, estou segura que esse apoio será mais alargado e muito mais seria se os jogos não fossem à noite mas... isso são outros trezentos!!!!
Percebia-se bem o apoio permanente do Treinador aos jogadores que, mesmo falhando, o faziam por acreditar que, com rasgos isolados, podiam dar a volta ao resultado, caso do Grimi que ontem não esteve feliz.
Resta-me dar os parabéns aos marcadores de serviço: Moutinho, Liedson e Miguel Veloso. A este em especial não só por ter bisado mas, acima de tudo, por ter apontado dois belíssimos golos que certamente irão ser inspiradores em jogadas idênticas futuras.
Continuo a confiar que, dentro em breve, o nosso Sporting, já com a assinatura Carvalhal, colocará em respeito os adversários que temos pela frente nas diversas competições em que estamos envolvidos.
Com um Sporting cheio de Força e Raça... eu ACREDITO!