05 setembro 2008

Vão cair raios e coriscos!!!!

Quem diria??? Alguém estava à espera disto???
O guarda-redes sérvio, há tanto tempo inactivo em jogos oficiais pela equipa verde branca, é opção técnica??? do Sporting para a Liga milionária.
Alôôô...!!! está aí alguém??? não teria havido engano??? depois não digam que eu não chamei à atenção de algum distraído...!!!
Nem quero imaginar a reacção do Paulo Bento quando voltar da Suiça e tomar conhecimento desta distração. Vão cair raios e coriscos...
Até me ia esquecendo de continuar a dar as novidades.
Então... na lista enviada à UEFA, além da novidade Stojkovic (contra tudo o que seria expectável), aparecem ainda seis jogadores da equipa júnior. Michael Santos, Pedro Mendes, André Martins, Diogo Rosado, Diogo Amado e Wilson Eduardo são os jovens inscritos pelo Sporting, todos como jogadores da lista B. Daniel Carriço, que já faz parte do plantel principal, também foi inscrito na lista B.

Guarda-redes: Rui Patrício,Tiago, Ricardo Baptista e Stojkovic
Defesas: Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Ronny, Caneira, Tonel, Grimi, Michael Santos, Pedro Mendes e Abel
Médios: Adrien, Izmailov, Vukcevic, Miguel Veloso, Pereirinha, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, André Martins, Diogo Rosado, Diogo Amado
Avançados: Derlei, Yannick Djaló, Tiuí, Hélder Postiga, Liedson, Wilson Eduardo

6 comentários:

  1. Todos os jogadores do plantel foram inscritos e de certeza com o consentimento de Paulo Bento. Apesar de caricata a inscrição de Stojkovic teve o aval de PB, ninguém se atreveria a fazer o contrário...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Claro que isto é uma brincadeira, amigo e caro Visconde.
    Quem se atreveria a fazer algo sem autorização de PB?
    O que sucede é que esta decisão, de vontade ou contrariado, vem acalmar todos os que estão permanentemente a encontrar motivos para desestabilizar o balneário verde-branco, agora que tudo parece sereno e bem unido.
    FORÇA LEÕES!
    UNIDOS VENCEREMOS!!!!
    SL

    ResponderEliminar
  3. Realmente também eu achei muito estranho ao ver Stoj convocado. Mas pode ser sinal de que ele vá jogar. Não digo na Champions mas em qualquer outra competição. Porque estar 6 meses sem jogar, fica ainda mais difícil arranjar colocação em outro clube.

    SL

    ResponderEliminar
  4. Tite realmente deve-se tratar de algum erro administrativo...:)

    ps- quando falava de mecenas referia-me ao facto de a mesma empresa patrocinar também as modalidades amadoras. (não sei bem qual porque o fcp não é a minha especilidade)

    ResponderEliminar
  5. Assim têm muito por onde escolher!!
    Quanto ao Stoi...parece aplicar-se o ditado popular: O que não tem remédio, remediado está!

    ResponderEliminar
  6. Com esta não contava eu... Mas se ele está inscrito é porque será opção do Paulo, nem que seja apenas em casos verdadeiramente excepcionais...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.