04 setembro 2008

Paulo Bento entre a Elite


Paulo Bento não orienta, como habitualmente, o treino diário do plantel Sportinguista. A razão é simples... o treinador leonino está presente no 10.º Fórum dos Treinadores dos clubes de Elite, promovido pela UEFA, que se realiza esta quinta e sexta-feira, em Nyon na Suiça.

Este encontro de treinadores junta técnicos das equipas que participam na Liga dos Campeões. Entre muitos estarão também Jesualdo Ferreira, do F.C. Porto, Mourinho, do Inter, Alex Ferguson, do ManUtd, Scolari, do Chelsea, Ranieri, da Juventus, e Guardiola, do Barcelona.

Queremos, com esta mensagem, reparar o erro dos jornais televisivos portugueses que ontem noticiaram o evento apenas referindo a presença do treinador do FCP, como sendo o único representante do futebol nacional.

Já chega de tanto facciosismo!!! A imprensa da imagem, mais do que qualquer outra, uma vez que alcança uma percentagem mais alargada da população, deve-nos, uma total isenção que, a não ser respeitada, só pode causar-nos uma enorme repulsa que não podemos nem devemos calar.

3 comentários:

  1. Exactamente Tité
    Nem mais!!!!!!
    Esta imprensa é... insuportável.
    Ou não dá notícias, ou quando dá é apenas para destabilizar.
    Então diz hoje a Bola que entre a SAD do Sporting e João Moutinho as posições estão extremadas. Em causa está a interpretação de uma cláusula do contrato e que se refere ao pagamento de 10% sobre a alegada proposta do Everton (15 milhões de euros)pelo passe do atleta.
    Deixem-nos em paz!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. O Sporting incomoda muita gente, sobretudo quando já demonstramos estar mais fortes.
    Contra tudo e tudo, vamos a eles...

    SL

    PS - Paulinho ensina lá ao Jesualdo como se dá um banho táctico...

    ResponderEliminar
  3. Esta participação de Paulo Bento e do Sporting no fórum de treinadores de elite é excelente para o clube e treinador, mostrando que o sporting está mesmo a crescer... Hoje estamos cada vez mais perto de atingir o topo, a caminhada é difícil, longa e muito tortuosa, mas nós estamos perto de chegar lá...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.