18 setembro 2008

Estado de choque


É o estado em que fiquei depois do jogo com o Barcelona.
Não era para tanto, dizem vocês.
Lembram-se que no post anterior dizia que não estava a receber vibrações?
Para mim isso significaria que o jogo ia correr sem incidentes de maior. Ou seja, seria mais um jogo que não se ganha nem se perde. Ora isso em futebol tem um nome - EMPATE.
Pois era isso que eu estava à espera... com tudo o que isso implicaria. Jogaríamos de igual para igual e não marcávamos ou ...até poderíamos marcar um ou dois golos, mas também deixaríamos a bola entrar na nossa baliza igual número de golos.
Não foi o que aconteceu e até li ...por aí, que o nosso Sporting deu uma de subserviência perante o Barça que foi mesmo de bradar aos Céus.
Quanto ao resultado das tácticas do Mr. Paulo Bento nem vou comentar para não dizer as barbaridades que já li pela blogoesfera e me abstenho de corroborar porque posso perder as estribeiras e não quero ir por aí.
A minha fúria neste momento está canalizada para a "hipótese", vejam que lhe coloco aspas para chamar bem a atenção, de perdermos o nosso Vuk!
Não acham que é demasiado material para uma pessoa, que é assanhada, ter que se manter calma e não desatar a espernear e a insultar tudo e todos que tenham culpas neste cartório????
Vou ao jardim e já volto quando estiver mais calma...

8 comentários:

  1. quando voltares do jardim e souberes que o Liedson está de volta pode ser que já dês um rugido de alegria e outro de esperança. aquilo de barcelona foi... estou como tu, é melhor refrear o leão que há em mim. quem sabe guardá-lo para o que aí vem...
    SL

    ResponderEliminar
  2. Epá tanto optimismo...
    É preciso calma, o Sporting seguirá em frente na champions e o Vuk não tarda está a fazer o gosto ao pé.
    Nada de stress, faz mal à pele...lol

    SL

    ResponderEliminar
  3. O que aconteceu em Barcelona foi um episódio que todos nós esperamos que nunca mais se volte a repetir. é passado e agora os jogadores só têm de tirar uma lição deste jogo para o futuro. E temos de acreditar que o futuro será risonho!
    Quanto ao Vuk já nem sei o que dizer...

    SL

    ResponderEliminar
  4. Ontem à noite vi o Abel, foi pena não ter sido o Paulo Bento, ia ouvir poucas e boas.

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que desabafei... contidamente e que li os vossos comentários um pouco mais optimistas.
    Para quem anda sempre a espalhar optimismo por tudo quanto é sítio é bom receber de volta o vosso ânimo.
    Obrigada a todos e ...vamos em frente.
    Já agora também tenho que vibrar pela volta aos relvados do "levezinho". Devagar, devagarinho vamos delirar com o seu regresso.
    Rugidos de alegria

    ResponderEliminar
  6. Jogo horrível... Volto a dizer que o que me perturbou não foi a derrota, essa era esperada, mas a forma como perdemos... Jogamos mal e com muito medo, como não fossemos suficientemente grandes para derrubar qualquer um no mundo!!!

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar
  7. Olá.

    Atão não reparaste que o nosso viverparambos é todo ele verde, rural e Sportinguista, terra do presidente Jorge Gonçalves, somos, simplesmente, só a aldeia mais sportinguista de Portugal.
    Claro que privilegiamos as nossas coisas e só entramos com bola quando o clube do nosso coração nos dá a alegria da vitória. Daí no dia "sem vibrações positivas" nós fomos buscar a verde da vinha e falamos das vindimas, que também se fazem por esta altura.
    Se tiveres um tempinho, podes ver belas reportagens, sobre o nosso património, e as nossas festas sportinguistas, que é impressionante, no nosso espaço.
    Saudações com a nossa amizade verde.
    At Ento

    ResponderEliminar
  8. Amigo At Ento,
    Por essa razão é que te adicionei ao meu blog

    http://taobomseravo.blogspot.com/

    que trata assuntos relacionados com pessoas e família.

    Tudo o que é a nossa terra soa a raízes e família. Já lá estás e hoje não porque estou num sufoco para tratar do aniversário da nossa Tina.
    No Domingo já corro tudo o que diga respeito ao nosso Sporting e ... claro que vou a Parambos ver as reacções e passear por aquelas lindas paragens.
    Eu nasci em Pedras Salgadas. Conheces?

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.