24 março 2008

Tristeza...!!!

... É o meu comentário ao desfecho do jogo Sporting-V. Setúbal no final da 1ª Carlsberg Cup.

Fiquei de rastos, não por termos perdido, mas por termos perdido daquela maneira.

Já há algum tempo que venho constatando a facilidade com que alguns treinadores de equipas ditas menores (não estou com isto a tirar-lhes mérito), conseguem facilmente neutralizar o potencial da minha equipa favorita - O SPORTING.

Como se isso não bastasse, agora os jogadores, que o ano passado tantas provas deram de jogar ao nível internacional, "desaprenderam" a marcação de grandes penalidades. Não sei se a expressão entre-parêntesis é a mais adequada, mas será só a falta de auto-estima que leva estes jogadores a falhar com tanta frequência em ocasiões tão decisivas?

Eu reconheço que este ano tem andado tudo bastante contra-corrente. Foi a venda de jogadores que na época passada faziam toda a diferença; é a política da contratações que anda numa contenção sem limites; é o rol de lesões que que me faz acreditar que as bruxas de facto existem; é o clube que anda a contas com a Banca...


Sendo esta última, para mim, a rainha de todas as razões, sugiro que a SAD do clube do meu coração aproveite bem o Congresso, já convocado, para analisar aturadamente os erros cometidos e rectifique tudo o que de mau ocorreu esta época para que possamos preparar a próxima com vista a recuperarmos o orgulho que nunca poderá morrer num clube que tem por lema - Esforço, Dedicação e Glória, até da parte dos seus dirigentes.

VIVA O SPORTING!

1 comentário:

  1. "Tristeza"...

    Mas que melhor palavra para revelar o sentimento que esbate na alma dos leões... É verdade amiga, perder custa sempre, mas perder como perdemos, especialmente quando esta vitória fazia tanta falta ao Sporting, custa bem mais... As mudanças têm de existir, não estou com isto a culpabilizar o Paulo Bento, acho que ele errou neste jogo, muito até, mas nada disso... Quando falo em mudança falo em algo muito mais amplo, de maneira a impedir que esta politica continue... Vendemos os bons jogadores e não temos dinheiro, perdemos bons jogadores por causa dos baixos salários e não temos dinheiro, vendemos os terrenos e não temos dinheiro!!!

    Não percebo..., MUDANÇA

    Grande abraço amiga

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.