do meu leão selvagem.Este é demasiado... manso para o meu gosto. Continua a ser lindo, é um facto, mas... a quem interessa amansar o leão?
E mais não digo porque só me apetece dizer palavrões, bem ao estilo dos espectadores futeboleiros.
Fujam da Leoa Assanhada quando ela desabafar tudo o que lhe vai já na boca.
O coração, esse, está a ficar vazio e triste como tristes estão a ficar todos os adeptos leoninos. Já não chegava a falta de hábito de assistir aos jogos ao vivo e a cores, decorrendo daí a desabituação do aplauso, agora quando assiste assobia, assobia e volta a assobiar tal o inconformismo pelo que vê dia após dia, semana após semana, mês após mês, correndo o risco de se eternizar o status quo ano após ano.
Queridos sócios e adeptos eu até acho que devemos aplaudir os jogadores mas, ao fazê-lo, corre-se o risco dos aplausos serem entendidos como tendo gostado das exibições da equipa e convencer o treinador de que está no bom caminho. NÃO! Definitivamente ele NÃO está no bom caminho e nós temos que lho dizer alto e bom som. Como? Assobiando o seu trabalho.
Percebem porque estou triste? Porque não quero assobiar aos jogadores mas sim e unicamente o TREINADOR e notem que já nem consigo nomear o responsável. Lá porque defende o clube , o que muitos apreciam, (fá-lo como faria em qualquer clube que lhe pagasse, como é óbvio) não é isso que me fará gostar mais dele.
Foi a boca que disse. O coração ficou partido e vazio porque mais uma vez consegui escrever o que seria impensável quando criei este blogue para enaltecer o meu clube e todos os seus responsáveis. Corro o risco de fazer precisamente o contrário.
A eles, responsáveis, volto a perguntar: - até quando?




















